Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

22 Outubro de 2015 | 22h25 - Actualizado em 22 Outubro de 2015 | 22h25

Cantor Mylson lança primeiro Cd no sábado

Luanda - O músico angolano Edmilson de Carvalho "Mylson" vai colocar à disposição do público, no sábado (dia 24), a partir das 8h00, a sua primeira obra discográfica intitulada “Primeiro Passo”, cuja sessão de venda e assinatura de autógrafos vai acontecer, na Praça da Independência, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O artista, que canta fundamentalmente nos estilos R&B e Zouk, torna-se no primeiro músico a sair sob chancela da produtora angolana “Russo Produções”, e traz um Cd com 11 faixas gravadas em Angola, na África do Sul e Portugal.

“Teu feitiço”, “Deixa eu te amar”, “Chega mais perto”, “Diz-me tu”, Queres namorar comigo”, “Ponto fraco”, “Replay”, “Mais fundo”, “Saudade”, “Cansei” e um “Intro” são os temas contidos no disco, produzido por Aires Francisco (responsável pelo sucesso dos três primeiros discos de Anselmo Ralph) e Symon.

Em declarações à Angop, nesta quinta-feira, em Luanda, a propósito do lançamento do seu álbum de estreia, o cantor disse estar preparado para enfrentar a concorrência do mercado angolano, mas que está mais preocupado em fazer o seu trabalho com responsabilidade e apresentar sempre aos fãs produto de qualidade.

“Respeito todos os músicos, mas prefiro preocupar-me mais comigo e com o meu trabalho. São todos muito talentosos e criativos, só que eu venho preencher o vazio existente em termos de sonoridade”, argumentou.

Mylson é natural da província da Huíla.

Assuntos Música  

Leia também
  • 30/01/2019 17:20:42

    Ndaka Yo Wini representa Angola no Festival Internacional de Jazz

    Luanda - O músico, compositor e investigador cultural, Ndaka Yo Wini, vai representar Angola no Festival Internacional de Jazz na África do Sul, a decorrer nos dias 29 a 30 de Março deste ano na Cidade do Cabo.

  • 10/01/2019 11:19:12

    Huíla sem salas para actividades culturais

    Lubango - Artistas huilanos reclamam pela falta de espaço apropriado para actividades culturais ( espectáculos musicais e exibição de peças teatrais), para que possam levar ao público consumidor o resultado das suas criações artísticas.

  • 17/12/2018 15:14:36

    Coro Cristo Rei estreia-se com obra "Na Escola do Evangelho"

    Uíge - O grupo coral Cristo Rei, da Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA), colocou no mercado, na província do Uíge, a sua primeira obra discográfica intitulada "Na Escola do Evangelho".

  • 07/12/2018 23:16:41

    Waldemar Bastos proporciona momentos de grandes interpretações ao público

    Luanda - O primeiro dos dois dias de actuação do ícone da música angolana Waldemar Bastos nos palcos do show do mês demonstrou a emoção da mestria da forte veia do Intérprete, compositor e cantor numa atmosfera totalmente acústica.