Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

07 Dezembro de 2017 | 17h41 - Actualizado em 07 Dezembro de 2017 | 18h08

Cantor Kelly Silva lança EP em show intimista

Luanda - Em antevisão à sua quinta obra discográfica, o músico angolano Kelly Silva procederá ao lançamento de um EP, em três diferentes plataformas digitais, contendo seis faixas musicais, que serão apresentadas, esta sexta-feira (dia 8), durante um concerto intimista, no espaço ?Club Champagne?, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

cantor kelly silva a actuar

O EP (single promocional), que comportará seis temas musicados em vários géneros, será disponibilizado, às 20h00, simultaneamente nos portais Matimba News (Angola), Mais Kizomba (Portugal) e no aplicativo Kisson da operadora de telefone Unitel, podendo os interessados comprá-lo na internet através de “downloads”.

Ao contrário do álbum físico, que será publicado em 2018, 14 músicas, o EP (“Extend Play”, em inglês) reunirá apenas os temas “Pretinha”, “Cinco minutos”, “Pior que morrer”, “Sissi”, “Vergonha na cara” e “Cinco minutos – Remix”, cantadas nos estilos tarraxinha, kizomba, semba e sertaneja, de acordo com o próprio autor hoje, quinta-feira, à Angop.

Quanto ao show, segundo o artista, servirá para interagir com colegas e fãs, assim como apresentar também alguns temas novos que constarão do seu próximo CD, entre outras canções do seu repertório já conhecidas pelo público, numa exibição ao vivo, com as participações de Cristo, Zé Maria, Yola Semedo, Nilda Catumbela e as Africanas.

Para o acesso ao evento, os interessados terão de pagar entre sete e três mil kwanzas.

A sigla EP “Extended Play” trata-se de um disco promocional estendido, possuindo normalmente quatro a seis faixas, posicionando-se como um intermediário entre um “single” e um álbum, que, em geral, possui acima de dez músicas.

Natural de Luanda, Kelly Silva conta com 25 anos de carreira, incluindo passagem pelo grupo de dança Lambada do Kinaxixi, e quatro discos no mercado, nomeadamente “100% de Amor”, lançado em 2002, “Por causa dela” (2004), “Histórias do Angolano” (2009) e “Algo especial”, (2013).

Assuntos Música  

Leia também
  • 03/11/2018 16:29:59

    Matias Damásio quer conquistar mercado latino

    Luanda - O cantor e compositor angolano Matias Damásio tem trabalhado para conquistar outros mercados, fundamentalmente o público latino, afirmou hoje (sábado), em Luanda, o músico.

  • 02/11/2018 15:47:36

    Justino Handanga anima show independência no Soyo

    Soyo - O músico Justino Handanga vai neste sábado, no centro cultural Cantinho do Musseque, na cidade do Soyo, província do Zaire, animar um espectáculo musical em saudação ao dia da Independência Nacional, a assinalar-se no próximo dia 11 de Novembro.

  • 31/10/2018 17:21:54

    Rapper Tulewis integra projecto musical "Geração de Ouro"

    Luanda - O rapper angolano Tulewis vai participar, nos próximos dias, num projecto musical denominado "Geração de Ouro", uma iniciativa de artistas moçambicanos.

  • 31/10/2018 02:55:23

    Elias Dya Kimuezo enaltece Angop pela valorização da cultura

    Luanda - O músico Elias Diá Kimuezo enalteceu terça-feira, em Luanda, o empenho da Agência de Notícia Angola Press (Angop) na valorização e divulgação da cultura nacional, com destaque para a música.