Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

05 Dezembro de 2017 | 16h29 - Actualizado em 05 Dezembro de 2017 | 16h28

Estudante Dilú Emília eleita Miss Angola Portugal/2017

Lisboa (Da correspondente) - A estudante do curso de Economia Dilú Emília, de 18 anos de idade, venceu hoje, terça-feira, na cidade de Lisboa, a 14ª edição do concurso Miss Angola Portugal 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dilú Emília (1ª à direita) eleita Miss Angola Portugal 2017

Foto: Foto cedida

Na gala, realizada sob o tema “Mbanza Kongo Património Mundial da Humanidade”, foram igualmente eleitas como 1ª dama de honor, Vick Thiam, estudante de Psicologia, e 2ª dama de honor, Winnie Pimenta, estudante do ramo de Turismo.

Durante o evento, Dilú Emília disse que durante o seu reinado, de um ano, vai dar primazia às causas sociais e filantrópicas.

Para tal, acrescentou, prevê a criação de uma linha de intercâmbio, através da internet, para que os estudantes angolanos localizados em qualquer parte do mundo possam estar a par da realidade do país em tempo real.

A gala serviu também para homenagear o embaixador de Angola em Portugal, José Marcos Barrica, pelo seu contributo em prol da defesa dos interesses nacionais e divulgação da imagem angolana neste país europeu. 

O evento foi animado com músicas dos artistas Filho do Zua, Mister Jack, Liriany, Bonifácio, Aurio, entre outros cantores.

Assuntos Miss  

Leia também
  • 03/12/2017 16:45:18

    Catorze candidatas disputam coroa de Miss Angola/Portugal

    Lisboa (Da correspondente) - Catorze candidatas entre os 18 e 21 anos de idade disputam segunda-feira, em Lisboa, a coroa do Miss Angola/Portugal 2018.

  • 27/11/2017 18:00:37

    Benilde Nelamba eleita miss universitária da Huíla

    Lubango - A estudante do segundo ano do curso de Medicina da Universidade Mandume Ya Ndemufayo (UMN), Benilde Nelama, foi eleita hoje, segunda-feira, na cidade do Lubango, Miss Universitária da Huíla/2018, com 200 pontos.

  • 21/11/2017 18:09:39

    Universitárias concorrem para coroa de miss na Huíla

    Lubango - Doze candidatas disputam, sábado, na cidade do Lubango, província da Huíla, a coroa de "Miss Universidade", na sua primeira edição, uma iniciativa da promotora de eventos 2M-produçoes, anunciou hoje, terça-feira, o seu responsável, Délcio Mack-Mahon.