Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

19 Março de 2017 | 11h32 - Actualizado em 19 Março de 2017 | 11h32

Huíla: Eva Rapdiva autografa segundo CD no Lubango

Lubango - "Eva" é o título do mais recente trabalho discográfico da cantora angolana Eva Marise Cruzeiro Alexandre, artisticamente conhecida como Eva Rapdiva, que está a ser vendido e autografado hoje, domingo, no Lubango, por ocasião da jornada Março - Mulher.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Eva Rapdiva autografa CD no Lubango

Foto: Morais Silva

Em declarações à Angop, nesta cidade, a também compositora afirmou que o CD comporta 12 faixas musicais gravadas e editadas em estúdios nacionais e masterizado em Portugal e Estados Unidos da América, em 2016.

O álbum conta com participações de artistas nacionais, nomeadamente Fabious, Dji Tafinha, Vui Vui, Landrick, Selda, Gary Sinedima, Ana Bela Aya, Raptail, Márcia, Gaia Bit, L Vincy e o músico moçambicano Duas Caras.

As letras são todas cantadas em português nos estilos de rap e Zouk, com destaque para “Outra espécie”, “Final Feliz”, “Um assobio meu”, “Beleza não é tudo”, “Beautifull” e “Tu pedes”.

“O CD foi lançado há semana finda em Luanda, sendo a Huíla a segunda província a beneficiar deste disco, estando para o próximo fim-de-semana as Lundas Norte e Sul.

Eva Rapdiva lançou o primeiro disco intitulado “Rainha Njinga do Rap”, em 2015, e conta com participação no II volume da colectânea do projecto Team de Sonho.

Assuntos Música   Província » Huíla  

Leia também