Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

07 Abril de 2017 | 12h17 - Actualizado em 07 Abril de 2017 | 12h23

Ministra da Cultura quer maior dedicação dos quadros da instituição

Luanda- A ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, destacou nesta sexta-feira, em Luanda, a necessidade de os quadros do sector se aplicarem com afinco, maior dedicação e coesão para a concretização dos projectos em carteira e em execução.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Carolina Cerqueira, Ministra da Cultura

Foto: Pedro Parente

Falando na cerimonia de empossamento de responsáveis recentemente nomeados para as diversas áreas do ministério, Carolina Cerqueira realçou que a entrega de todos os membros da instituição contribuirá para a elevação da angolana, bem como a sua preservação e divulgação.

Para a ministra, a entrega de todos será benéfico, tendo em conta os objectivos de desenvolvimento do mercado cultural angolano preconizados pelo Executivo.

Durante a cerimonia assistida pelo Secretário de Estado da Cultura, João Constantino, e Directores Nacionais do Ministério da Cultura Carolina Cerqueira conferiu posse a Isabel Manuel Gomes Maiato Bernardo, no cargo de Inspectora Geral do Ministério da Cultura, Ulika Amândio Pedro Kandimba, nomeado para exercer o cargo de Director do Gabinete de Tecnologias de Informação, e Cristiana Marilzine da Silva Conde, nomeada para exercer a função de Consultora da Ministra da Cultura.

Assuntos ANGOLA 40 ANOS  

Leia também