Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

07 Setembro de 2017 | 00h34 - Actualizado em 07 Setembro de 2017 | 00h32

Angola: Festival da canção de Luanda/2017 com 14 concorrentes

Luanda - Catorze concorrentes participam no dia 22 deste mês no 20º festival da canção de Luanda, a decorrer no Largo da LAC, na capital do país, sob o lema “A onda Azul”.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi prestada quarta-feira, em Luanda, à imprensa pela directora executiva do evento, Carla Romero, notando que para este ano o festival vai homenagear os compositores das edições anteriores.

De acordo com a organização, serão cantadas músicas dos cantores Alexandre Ribeiro, Mirol, Artur Nunes, Kizua Gourgel, Carlos Lopes, Matias Damásio, Tonicha Miranda, Dany, Kueno Aionda, Kyaku Kyadaff e outros.

Os temas serão interpretados pelos concorrentes Cedivalton Barbosa, Nayele Simões, Emanuel Pascoal, Ana Gomes, Ana Aia, Damásio Brothers, Zé Manico, Trifena La Tangedora, Isabel Chipaca, Samuel Faria e Arminda Bango.

O director de produção, Paulo Costa, informou que o evento reserva exposições culturais e gastronómicas, apelando ao público a fazer-se presente no local do festival com vestes de tons azuis, em função do lema do evento.

Os candidatos vão concorrer ao grande prémio da canção avaliado em um milhão de kwanzas, bem como ao prémio LAC-Unitel, melhor voz, melhor intérprete e melhor produção no valor de 200 mil kwanzas em cada categoria.

Assuntos Concurso  

Leia também