Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

12 Setembro de 2017 | 17h36 - Actualizado em 12 Setembro de 2017 | 17h56

Fotógrafo Chilala Moco homenageia Agostinho Neto em exposição

Luanda - Uma exposição com 12 fotografias em homenagem ao Dia do Herói Nacional, 17 Setembro, data em que nasceu o primeiro Presidente da República de Angola, António Agostinho Neto, será inaugurada sexta-feira, na Centralidade do Kilamba, em Luanda, pelo fotógrafo angolano Chilala Moco.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

António Agostinho Neto - Primeiro Presidente da República de Angola

Foto: Fotos: Quino Viñas Fecha: octub

Segundo uma nota da organização do evento, enviada hoje, terça-feira, à Angop, a exposição com o título “Geração Kilamba” estará patente no Xyami Shopping de 15 a 30 do corrente mês.

A actividade terá o seu ponto alto no domingo (17 de Setembro), dia em que o fotógrafo vai estar no local da actividade a interagir com os visitantes à exposição.

Político, poeta e médico, António Agostinho Neto nasceu a 17 de Setembro de 1922, na localidade de Caxicane, município do Icolo e Bengo, província de Luanda e morreu a 10 de Setembro de 1979, em Moscovo (Rússia) vítima de doença.

Assuntos Cultura  

Leia também
  • 11/09/2017 11:17:36

    Bié: Defendida preservação dos monumentos e sítios

    Cuito - A necessidade de se preservar os monumentos e sítios na província do Bié foi hoje, segunda-feira, defendida como uma das vias para manter e resgatar a identidade cultural dos povos e, sobretudo, elevar o processo de resgate de valores no seio da juventude.

  • 11/09/2017 07:05:39

    Apresentada obra discográfica "chega de lágrimas"

    Malanje - A obra discográfica "chega de lágrimas", de autoria do artista gospel Isaac Gonçalves Guedes, foi apresentada domingo, na cidade de Malanje, após recente lançamento oficial.

  • 09/09/2017 16:30:59

    Benguela: Vice-governadora destaca papel educativo do teatro

    Benguela - A vice-governadora provincial de Benguela para o sector político e social, Laurinda Baca, destacou sexta-feira o teatro como campo para educar a sociedade, disseminando mensagens para mudança de comportamento dos jovens.