Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

14 Setembro de 2017 | 00h45 - Actualizado em 14 Setembro de 2017 | 00h32

Moxico: Província tem novo Comité Miss

Luena - Um novo corpo gerente do Comité Miss Moxico foi quarta-feira apresentado aos membros do governo provincial, numa cerimónia orientada pela vice-governadora local para o sector político e social, Adriana Sofia Cacuassa Bento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Novo Presidente do Comité Miss Moxico, Hermenegildo Mateus Gomes

Foto: kinda kyungu

Novos gerentes do Comité Miss Moxico

Foto: kinda kyungu

Doravante o Comité Miss Moxico passa ser presidido por Hermenegildo Mateus Gomes (Presidente), coadjuvados por dois vice-presidentes, nomeadamente Vanda Maquecha e José Carlos Afonso Muvembe.

O corpo gerente conta ainda com um secretário, Celso Salomão, dois vogais, respectivamente, Fortunato Bonifácio Luís e Arlete Delfina Simão, e igual número de consultores, mormente, Rosário Simba Lino Viera e Manuel Gouveia.           

 A vice-governadora para o sector político social, Adriana Sofia Cacuassa Bento, ao discursar na cerimónia, disse que a província tem um grande desafio de não olhar apenas para candidatas do Luena, mas “caçar” talentos em toda província, tornando a gala mais abrangente.

Apelou a aos novos membros do comité Miss para que, daqui adiante, possa desempenhar as funções com responsabilidades e compromisso de dignificar a província.

O presidente empossado, Hermenegildo Mateus Gomes, prometeu cumprir com a missão que lhe foi incumbida pelo governo local, implementado novos projectos e dar sequências das actividades existentes no comité.

Por sua vez, o presidente cessante do comité, Henriques Manuel Cholimba Mateus, disse sentir-se honrado e sai do organismo com sentimento de deve e missão cumprida, durante os oito anos que esteve a frente da instituição, solicitando dinamismo à nova direcção.

Assuntos Cultura   Província » Moxico  

Leia também
  • 13/09/2017 23:45:24

    Apresentado livro sobre estilo de dança Semba

    Luanda - Um livro sobre o estilo de dança Semba foi apresentado hoje (quarta-feira), em Luanda, com o objectivo de imprimir uma nova dinâmica na aprendizagem e ensino desta manifestação artística

  • 13/09/2017 22:00:46

    Fazedores de teatro defendem maior organização na classe

    Luanda - Fazedores de teatro defenderam nesta quarta-feira, em Luanda, maior organização na classe, com vista à atracção de investimentos e rentabilização das artes cênicas.

  • 13/09/2017 11:42:21

    Bié: Vice-governador defende preservação e divulgação da cultura local

    Cuito - O vice-governador do Bié para o sector social e político, Carlos Ulombe da Silva, reiterou hoje, quarta-feira, no Cuito, a necessidade de se reforças as acções de divulgação, preservação e promoção dos hábitos e costumes da população local, por se tratar da identidade dos povos.