Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

03 Janeiro de 2018 | 08h55 - Actualizado em 03 Janeiro de 2018 | 08h59

Projecto Elenco da Paz com novo EP para o mercado nacional

Luanda - A segunda temporada do Projecto Elenco da Paz prevê para o primeiro trimestre deste ano o lançamento do seu EP com seis músicas, avançaram nesta terça-feira, em Luanda, os co-integrantes do projecto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Grupo Elenco da Paz

Foto: Henri Celso

Em entrevista à Angop, os co-integrantes do grupo Fogo de Deus, Manda Chuva e Negro 5, afirmaram que após o lançamento do EP tencionam colocar no mercado fonográfico a terceira obra discográfica sem, no entanto, avançar o título e a data.

Os integrantes do projecto estão apostados em contribuir para uma nova dinâmica no music hall nacional, apostando na produção de produtos com um elevado grau de qualidade para a afirmação do música angolana fora de portas.

O Projecto Elenco da Paz surge em 2015 e no seu historial conta já com troféus conquistados no Angola Music Awards, Top Rádio Luanda e Top dos Mais Queridos.

Recentemente o grupo representou Angola no Festival Internacional da Música Espanhola (Vis a Vis).

O grupo, que anteriormente era composto por 15 integrantes, surge na segunda temporada com apenas sete membros, nomeadamente Fogo de Deus, Manda Chuva, Negro 5, Tokeway, Boy Loco, Areia da 11 e Mulekada.

Assuntos Angola   Música  

Leia também
  • 18/03/2018 09:22:34

    Filomena Muaty apresenta "Enche-me" ao público gospel

    Luanda - A cantora Filomena Muaty apresentou hoje, domingo, em Luanda, as músicas promocionais da sua primeira obra discográfica, ao público amante do gênero gospel, um trabalho totalmente produzido em Angola.

  • 17/03/2018 15:27:18

    Historiadora convida jornalistas a apostarem na investigação

    Luanda - A historiadora angolana Rosa Cruz e Silva apelou neste sábado, em Luanda, aos jornalistas a apostarem na formação e investigação, a fim de produzirem conteúdos culturais de maior profundidade e alcance social.

  • 15/03/2018 17:26:56

    Igrejas devem focar-se no apoio às comunidades mais vulneráveis - ministra da Cultura

    Luanda - A igreja, como parceira do Estado, deve focar a sua acção nos domínios da educação, saúde e acção social, apoiando as comunidades onde estão implementadas, como forma de ajuda-las a mitigar alguns dos problemas que enfrentam e promover a sua inclusão social afirmou nesta quinta-feira, em Luanda, a ministra da Cultura, Carolina Cerqueira.

  • 14/03/2018 16:46:45

    Ministra apela ao espírito criativo e patriótico aos quadros da cultura

    Luanda - A valorização, preservação e divulgação da cultura nacional e dos seus agentes exige dos quadros do sector maior dedicação, saber e espírito de missão e patriótico, afirmou nesta quarta-feira, em Luanda, a ministra da Cultura, Carolina Cerqueira.