Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

10 Fevereiro de 2018 | 19h02 - Actualizado em 11 Fevereiro de 2018 | 16h29

Público enaltece criatividade no Carnaval Infantil

Luanda - Apesar da crise financeira que quase colocou em cheque a presente edição do Carnaval, o público que se faz presente na Nova Marginal, local onde decorre o desfile de Luanda, enaltece o poder criativo dos grupos carnavalescos infantis.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Grupo carnavalesco desfila na marginal de Luanda manifestando o Dia da Criança Africana

Foto: Henri Celso

Em declarações à Angop, o angolano João Baptista disse estar surpreendido com a qualidade e com a alegria estampada no rosto das crianças e que não se nota que os grupos tiveram muitas dificuldades para participarem na presente edição.

Segundo a fonte, depois de ver passar os primeiros grupos fica a convicção de que o Carnaval está salvaguardado pelas  crianças, que estão a saber dar uma lição de bem se apresentar, com muita inovação, cor e alegria.

Para a organizadora de eventos Ana Carolina, a edição do Carnaval de 2018 está a superar todas as expectativas, apesar da crise que provocou a redução dos apoios aos grupos.

Por sua vez, Carlos Cristóvão salientou a entrega das crianças, que não contrasta com as dificuldades financeiras e logísticas que alguns grupos tiveram para a sua preparação.

  

Para si, esse exemplo de superação, dedicação, entrega, animação e alegria das crianças é que característica dos angolanos ao longo dos anos, sempre disposto a superar todos os obstáculos.

Assuntos Angola   Carnaval  

Leia também