Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

13 Fevereiro de 2018 | 22h36 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2018 | 22h36

Huambo: Folia contínua em dia de tolerância de ponto

Huambo - O governo provincial do Huambo decretou tolerância de ponto para quarta-feira, de modo a permitir a conclusão do desfile do Carnaval, interrompido, hoje, por forte chuva.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Carnaval na província do Huambo

Foto: VALENTINO YEQUENHA

De acordo com o documento distribuído à imprensa, a medida surge da necessidade de haver maior envolvimento e participação activa da população, visando conferir uma classificação justa.

A edição de 2018 no Carnaval da província do Huambo foi interrompida quando já haviam desfilado 13 dos 17 grupos concorrentes, em consequência da forte chuva que causou danos aos aparelhos sonoros e alguns equipamentos dos conjuntos.

A festa prossegue a partir das 10h00 na praça Saidy Mingas, devendo desfilar os restantes grupos e mais dois de animação.

Leia também
  • 13/02/2018 21:03:03

    Grupo União Njinga a Mbande realça potencialidades de Luanda

    Luanda - O grupo União Njinga a Mbande, que desfila na Nova Marginal, palco do Carnaval/2018 de Luanda, classe A, categoria de adultos, na Nova Marginal, está a realçar na sua canção as potencialidades turísticas, económicas e agrícolas da capital do país.

  • 13/02/2018 21:02:14

    Grupo Tchakulimuena vence classe Infantil no Cuando Cubango

    Menongue - Persistente há cinco edições consecutivas para convencer o júri através da demonstração de valores culturais locais, o grupo Tchakulimuena, de MenonguC venceu hoje, terça-feira, a 40ª edição do Carnaval 2018 infantil no Cuando Cubango.

  • 13/02/2018 20:34:23

    Adiamento do desfile do Carnaval no Huambo divide opiniões

    Huambo - O adiamento do desfile do carnaval para quarta-feira, em virtude da forte chuva que caia enquanto os grupos se exibiam, está a dividir opiniões entre os responsáveis dos grupos.