Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

13 Fevereiro de 2018 | 17h27 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2018 | 17h27

Marginal com casa cheia no desfile da classe A

Luanda - A Nova Marginal de Luanda regista casa cheia, comparativamente aos dois primeiros dias reservados para o desfile dos grupos da classe infantil e da classe B (adultos).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Com as cinco tribunas e arquibancadas completamente lotadas, quem não conseguiu lugar está, nesta altura, sujeito aos empurrões nos espaços que estão reservados aos não pagantes no principio e no fim da pista de rodagem dos grupos carnavalescos.

Centenas de pessoas ainda estão nas entradas de acesso, para presenciar o evento, que vai fazer desfilar 12 grupos competitivos, cinco convidados e um homenageado.

Homens e mulheres mascarados de todos os estilos e feitios passeiam-se pelo recinto e arredores em busca de uma foto, dando assim outro colorido e brilho ao Carnaval de Luanda, que promete ainda muito.

Assuntos Angola   Carnaval  

Leia também
  • 13/02/2018 17:12:46

    Cultura do reino da Tchiyaca exibida pelo grupo Ovindjendje do Huambo

    Luanda - Aspectos característicos do Reino da Tchiyaca e da cultura ovimbundu, com realce para a dança olondungo, dominam o enredo do grupo carnavalesco Ovindjendje, da província do Huambo, que se apresenta pela primeira vez no na Nova Marginal de Luanda.

  • 13/02/2018 16:59:01

    Tchaco-Tchaco de Cabinda na pista da Nova Marginal

    Luanda - Proveniente da província de Cabinda, o grupo Tchaco-Tchaco é o 2º convidado do Carnaval de Luanda a passar pela pista da Nova Marginal.

  • 13/02/2018 16:47:32

    Grupo Beta Ngo conquista Carnaval no Cunene

    Ondjiva - O grupo Beta Ngo voltou a conquistar o primeiro lugar do Carnaval do Cunene/2018, classe de adultos, hoje, terça-feira, em Ondjiva, com mil e 143 pontos, depois de ter ganho essa competição em 2017.