Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

14 Fevereiro de 2018 | 12h23 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 12h23

Vladmiro Gonga no Centro Cultural Português a 24 deste mês

Luanda - Um concerto extra acústico de Vladmiro Gonga está agendado para o dia 24 deste mês no Centro Cultural Português, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo uma nota a que a Angop teve acesso hoje, quarta-feira, o evento contará com a participação especial de Toty Sa’med, Amosi Label e Isaú Fortunato.   

Valdemiro Gonga,   com voz, violão, contrabaixo e percussão interpretará temas do seu primeiro trabalho discográfico “Massemba Jazz”, bem como clássicos da música popular angolana.  

Valdemiro Gonga cantor, compositor, violonista,  pesquisador e produtor musical cruza influências e combina ritmos tradicionais de África com o   Jazz e Bossa Nova,  numa busca  criativa que traz novas sonoridades à música popular angolana.

Valdemiro Gonga lançou o seu primeiro CD “Massamba Jazz” em 2014.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 14/02/2018 10:23:58

    Responsáveis satisfeitos com participação no Carnaval de Luanda

    Luanda - Os representantes dos cincos grupos convidados no Carnaval de Luanda consideram terça-feira, na Nova Marginal, ter sido uma excelente oportunidade para Benguela, Cabinda, Cuanza Sul, Lunda Sul e Huambo exibirem-se na capital do país.

  • 13/02/2018 22:28:35

    Chuva interrompe desfile em Luanda

    Luanda - A intensa chuva que se registou ao princípio da noite na capital angolana provocou a interrupção do desfile dos grupos carnavalescos da classe A, numa altura em que passava pela pista da Nova Marginal o União Njinga a Mbande.

  • 13/02/2018 20:53:50

    Chuva intensifica no palco do Carnaval de Luanda

    Luanda - Mesmo sob intensa chuva que se faz sentir nesta altura, quando faltam três grupos para desfilar, o Carnaval de Luanda continua ao ritmo normal.