Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

12 Fevereiro de 2018 | 10h35 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2018 | 10h35

PN enaltece comportamento da população na Nova Marginal

Luanda - As autoridades policiais da província de Luanda enalteceram o comportamento cívico da população, na Nova Marginal, durante os dois dias da presente edição do Carnaval.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

  

O director do gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da delegação de Luanda do Ministério do Interior MININT, intendente Mateus Rodrigues, informou que a população está a acatar as orientações da Polícia Nacional, no local.

     

Este comportamento, prosseguiu, tem facilitado a acção dos agentes de ordem pública, Serviço de Protecção Civil e dos Bombeiros.

“Espero que na terça-feira, dia de maior aderência de pessoas no local, o comportamento seja o mesmo. Mais a polícia está preparada para garantir a segurança e tranquilidade dos espectadores e integrantes dos grupos”, sublinhou.

A festa mais popular do país, a nível da capital angolana, é assegurada por agentes da corporação de várias especialidades.

Assuntos Angola   Carnaval  

Leia também
  • 12/02/2018 10:32:21

    SNPCB e INEMA atendem 24 foliões na Nova Marginal

    Luanda - Vinte e quatro foliões foram atendidos pelo Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB) o Instituto Nacional de Emergências Médica (INEMA) durante o desfile dos grupos da classe B do Carnaval de Luanda, na Nova Marginal.

  • 12/02/2018 07:19:03

    Hildebrando de Melo no Mormon Arts Center em Nova Iorque

    Luanda - O artista plástico angolano Hildebrando de Melo é um dos convidados para o Mormon Arts Center-residência artística e exposição na Universidade Columbia de Nova Iorque, Estados Unidos da América.

  • 11/02/2018 22:01:42

    Grupos da Classe B desfilam perante diminuta assistência nas bancadas

    Luanda - Ao contrário do primeiro dia (10), em que os grupos infantis se exibiram para uma plateia numerosa, neste domingo os foliões da Classe B em adultos desfilaram quase que no vazio, dada a fraca adesão do público na Nova Marginal de Luanda, preparada para 10. 360 pessoas sentadas.