Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

13 Fevereiro de 2018 | 15h45 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2018 | 15h45

PN reforça segurança na Nova Marginal

Luanda-A Polícia Nacional reforçou segurança com acções de prevenção na baixa de Luanda, com realce na Nova Marginal e arredores, antes, durante e depois do desfile final do festa de carnaval de 2018, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

   

Em declarações à Angop na Nova Marginal, o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da delegação do Ministério do Interior (MININT), Intendente Mateus de Rodrigues,  disse que a corporação adaptou medidas cautelares por ser o ponto mais alto do Entrudo, que vai a trazer milhares de pessoas entre espectadores e foliões.

   

Como medidas preventivas está a proibição da entrada de cidadãos no perímetro do desfile de cidadãos com objectos contundentes.  

      

Mais de mil efectivos das várias especialidades do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional asseguram a ordem e a tranquilidade durante o Entrudo na capital angolana.

    

Estes efectivos na sua maioria, fazem partes dos comandos distritais do município de Luanda.

     

Entretanto durante os dois dias da festa, em Luanda (sábado e domingo), as0  autoridades policiais da província não registaram crimes de vulto.

Por este facto, enalteceram o comportamento cívico da população, na Nova Marginal, que seja mantido no dia de hoje.

Assuntos Angola   Carnaval  

Leia também
  • 13/02/2018 15:35:11

    Carnaval é sinonimo de unidade nacional-Yola Semedo

    Luanda- A embaixadora da edição 2018 do Carnaval angolano, a cantora Yola Semedo, considera a festa como sinonimo do reforço da unidade nacional.

  • 13/02/2018 15:25:45

    Governador de Luanda sugere rentabilidade aos grupos carnavalescos

    Luanda - O governador provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, aconselhou nesta terça-feira, na Marginal de Luanda, aos grupos carnavalescos para começarem a funcionar como empresas rentáveis, por forma a se tornarem financeiramente independentes.

  • 13/02/2018 15:10:26

    INEMA e SNPCB a 100 por cento na Nova Marginal

    Luanda- O Instituto Nacional de Emergências de Angola (INEMA) e do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB) estão presentes na presente edição do carnal, na Nova Marginal, em Luanda, com 100 por cento dos seus meios e efectivos.