Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

07 Dezembro de 2018 | 17h48 - Actualizado em 08 Dezembro de 2018 | 00h42

Cultura angolana na Feira Intra-Africa no Cairo

Luanda - A exibição e demonstrações de instrumentos culturais tradicionais (marimba) e danças, sob responsabilidade do Ballet Nacional de Angola, vão preencher o programa cultural da delação angolana na primeira Feira Comercial Intra-Africana (IATF/2018), a decorrer de 11 a 17 deste mês, no Cairo (Egipto).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A delegação artístico-cultural do Ministério da Cultura é integrada por Pedro  Chissanga, Florinda Fonseca, o Ballet Nacional de Angola, bem como o músico Mito Gaspar, que leva na bagagem a cultura angolanas das mais diversas modalidades.

Angola vai participar no evento com uma delegação de 120 pessoas, incluindo o ministro do Comércio, Jofre Van-Dúnem Júnior.  

Das 60 empresas angolanas, 24 vão expor os seus produtos e serviços na primeira montra comercial africana, que prevê acolher mais de mil expositores africanos.

A participação de Angola na Feira Intra-Africana, coordenada pelo Ministério do Comércio, em parceria com a Comunidade de Empresas Exportadoras e Internacionalizadas de Angola.

Assuntos Angola  

Leia também