Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

07 Dezembro de 2018 | 17h48 - Actualizado em 08 Dezembro de 2018 | 00h42

Cultura angolana na Feira Intra-Africa no Cairo

Luanda - A exibição e demonstrações de instrumentos culturais tradicionais (marimba) e danças, sob responsabilidade do Ballet Nacional de Angola, vão preencher o programa cultural da delação angolana na primeira Feira Comercial Intra-Africana (IATF/2018), a decorrer de 11 a 17 deste mês, no Cairo (Egipto).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A delegação artístico-cultural do Ministério da Cultura é integrada por Pedro  Chissanga, Florinda Fonseca, o Ballet Nacional de Angola, bem como o músico Mito Gaspar, que leva na bagagem a cultura angolanas das mais diversas modalidades.

Angola vai participar no evento com uma delegação de 120 pessoas, incluindo o ministro do Comércio, Jofre Van-Dúnem Júnior.  

Das 60 empresas angolanas, 24 vão expor os seus produtos e serviços na primeira montra comercial africana, que prevê acolher mais de mil expositores africanos.

A participação de Angola na Feira Intra-Africana, coordenada pelo Ministério do Comércio, em parceria com a Comunidade de Empresas Exportadoras e Internacionalizadas de Angola.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 05/02/2019 17:00:27

    Escritora angolana Helena Dias em antologia no Brasil

    Luanda- A escritora angolana Helena Dias está inserida na antologia de textos literários de escritoras negras afro-brasileiras a ser publicada a 20 deste mês, no Estado de São Paulo (Brasil), soube nesta terça-feira à Angop.

  • 05/02/2019 16:47:25

    João Rosa Santos publica "Etu Mu Dietu" na sexta-feira

    Luanda - "Etu Mu Dietu, Crónicas ao Acaso", o mais recente rebento literário de João Rosa Santos, cujo lançamento estava previsto para Dezembro de 2018, sai apenas a público a 8 deste mês, em acto a ter lugar na União dos Escritores Angolanos (UEA).

  • 02/02/2019 02:11:17

    Resenha Cultural: Apresentação da Bienal de Paz de Luanda marca semana

    Luanda - A apresentação pública da primeira edição da Bienal de Paz de Luanda - Fórum Pan-Africano da Cultura da Paz em África, a acontecer entre 18 a 22 de Setembro deste ano, com a participação de 12 países, marcou a semana que hoje, sábado, termina.

  • 01/02/2019 12:19:24

    Bienal de Paz de Luanda marcada para Setembro

    Luanda - A primeira edição da Bienal de Paz de Luanda - Fórum Pan-Africano da Cultura da Paz em África acontece entre 18 a 22 de Setembro deste ano, com a participação de 12 países.