Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

07 Junho de 2018 | 07h25 - Actualizado em 07 Junho de 2018 | 11h47

Anselmo Ralph defende mais união dos cidadãos

Luanda - O cantor Anselmo Ralph defendeu, quarta-feira, em Luanda, mais união dos cidadãos, em particular dos músicos, de forma a contribuírem da melhor maneira no desenvolvimento do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Músico Anselmo Ralph na apresentação do CD de Landrick

Foto: Henri Celso

O artista falou na conferência de imprensa de apresentação do primeiro CD do cantor Landrick, intitulado “Zolana”, que será lançado sábado, pela produtora Bom Som.

Anselmo Ralph, proprietário da produtora Bom Som, afirmou que só unidos, solidários e com amor ao próximo, os artistas nacionais podem ter maior visibilidade a nível internacional e ajudarem no crescimento da cultura do país.

Referiu que a desunião dos músicos e de profissionais de outros ramos prejudica o desenvolvimento harmónico de uma sociedade, por isso é necessário se inverter esse quadro.

 “Devemos, como cidadãos, ter o espírito de união em todos os sectores, incluindo no meio familiar, para contribuirmos no engrandecimento do país”, sublinhou o cantor romântico.

Anselmo Ralph Andrade Cordeiro, conhecido nas lides artísticas como Anselmo Ralph, nasceu em Luanda no dia 12 de Março de 1981, é um dos cantores angolanos mais bem sucedido e com um das carreiras melhor consolidada internacionalmente.

Assuntos Música  

Leia também
  • 07/06/2018 16:22:23

    Puto Português inicia este mês tournée pela europa

    Lubango - O músico Puto Português inicia este mês uma tournée pela Europa que o levará a Noruega, Holanda e França, no quadro da internacionalização da música angolana.

  • 07/06/2018 05:12:32

    Músico Landrick homenageia mãe no CD estreia

    Luanda - O músico angolano Landrick homenageou a sua falecida mãe no seu primeiro CD intitulado "Zolana", que estará disponível ao público a partir de sábado (9), em Luanda.

  • 06/06/2018 18:06:32

    Coral a Vocal lança disco " Ndinga Nfumo"

    Luanda - O segundo disco de música gospel intitulado "Ndinga Nfumo", do grupo Coral a Vocal, pertencente a Igreja Bom Deus, será lançado no dia 24 deste mês, em Luanda.