Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

08 Agosto de 2018 | 17h58 - Actualizado em 08 Agosto de 2018 | 17h58

Académico apresenta livro sobre extensão universitária em Caxito

Caxito - O livro intitulado "Extensão Universitária em Angola, tendências, acções e projecções", da autoria do académico João Panzo, foi apresentado hoje, quarta-feira, na cidade de Caxito, província do Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

João Panzo - autor da obra sobre extensão universitária

Foto: Pedro Parente

Ao fazer a apresentação da obra, o reitor da Faculdade de Direito da Universidade Lueji A’Nkonde, Carlos Yoba, disse que o manual retrata a preocupação das autoridades do país no processo de implementação do projecto da extensão universitária em Angola.

Por sua vez, João Panzo referiu que produziu esta obra para reduzir a carência bibliográfica sobre a temática da extensão universitária em Angola.

O livro “Extensão Universitária em Angola, tendências, acções e projecções” foi já lançado segunda-feira (6) em Luanda e contém quatro capítulos em 171 páginas.

Editada pela Mayamba Editora, a obra tem uma tiragem inicial de mil exemplares.

João Panzo é doutor em letras pela Universidade da Beira Interior, Portugal, mestre em ensino da Língua Portuguesa pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Nova Lisboa.

É, actualmente, o director-geral da Escola Superior do Bengo.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 01/11/2018 19:26:37

    Ministério da Cultura não legaliza igrejas há 18 anos

    Caxito - O Ministério da Cultura não reconhece ou legaliza nenhuma igreja há 18 anos afirmou hoje, quinta-feira, em Caxito, província do Bengo, o director do Instituto Nacional para os Assuntos Religiosos (INAR), Francisco Maria.

  • 11/10/2018 16:10:34

    Gala Rostos do Bengo acontece em Novembro

    Caxito - A segunda edição da gala Rostos do Bengo, que premeia personalidades singulares e colectivas destacadas nas diversas áreas de trabalho da circunscrição, vai acontecer no dia 8 de Novembro deste ano, na cidade de Caxito.

  • 03/10/2018 15:23:15

    Catalogados mais de 100 locais históricos no Bengo para cadastramento

    Caxito - Cento e sete sítios para cadastramento e classificação como monumentos e sítios históricos foram inventariados de Janeiro até a presente data, pelos técnicos do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo e Juventude e Desportos do Bengo.

  • 03/10/2018 15:11:58

    CEFOMAC necessita de 25 professores

    Caxito - O Centro de Formação de Música e Artes Cénicas (CEFOMAC) de Caxito, na província do Bengo, necessita de 25 professores para garantir o processo de ensino e educação artística e cultural.