Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

19 Agosto de 2018 | 17h05 - Actualizado em 19 Agosto de 2018 | 17h05

Team de Sonho chega este ano aos PALOP

Lubango - O volume 3 do projecto musical “Team de Sonho” da produtora LS Republicano vai este ano ser internacionalizado, com a realização de espectáculos e vendas em Moçambique, Cabo Verde, Portugal e São Tomé, através da promotora Som Music, cujo contrato já foi assinado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

TEAM DE SONHO VENDE VOLUME III NO LUBANGO

Foto: MORAIS SILVA

O facto foi anunciado hoje, domingo, à Angop, no Lubango, pelo seu promotor, Fernando Republicano, no quadro do lançamento do respectivo volume, nesta cidade, tendo sublinhado que o mesmo conta com 33 artistas e 31 músicas nos distintos géneros.

Sem revelar a data do início da digressão, Fernando Republicano afirmou que a semelhança do que já havia sido feito em anos anteriores com os volumes 1 e 2, o objectivo é continuar a valorizar a cultura nacional através da música angolana, bem como unir a classe para contríbuir cada vez mais no programa de desenvolvimento cultural.

“Os dois últimos discos foram bem recebidos no estrangeiro e acreditamos que este também não vai fugir a regra por estar ainda mais maduro. Por isso, arrancamos com a actividade cultural há dois meses em Luanda, que culminou com o lançamento do CD e já passamos por Huambo, Moxico, Lunda Norte e agora na Huila”, disse.

O CD traz novidades de artistas como, Kiaku Kiadaf, Bambila, Preto Show, Yang W, MC Cabinda, Dabeladas, Lil Sant, Cef, Bass, Nerú Americano e filho do Zua e Cala Beto incluindo vários estilos musicais, com destaque para, Soul music, Kuduro, rap e samba.

No geral, o volume 3 do “Team de Sonho” traz as vozes de Big Nelo, Perola, Yola Araújo Yannick Afroman, Cef, Kyaku kyadaff, Tuneza, Ary, Cage one . Lil Saint,, Young Double , Dj Darcy , Heavy c  Puto Português feat Matias Damásio, Dj Callas, Dj Malvado jr, Dj Hélio Baiano, Filho do Zua, Preto Show, Nagrelha , Bambila ,Mc Cabinda, Calabeto, Bass , Neru Americano

No projecto “Team de Sonho volume I”, lançado em 2012, participaram 15 artistas e foram vendidas 200 mil cópias em CD e DVD e o II mais de 23 artistas tendo sido vendido o mesmo número de discos.

Assuntos Música   Província » Huíla  

Leia também
  • 30/01/2019 17:20:42

    Ndaka Yo Wini representa Angola no Festival Internacional de Jazz

    Luanda - O músico, compositor e investigador cultural, Ndaka Yo Wini, vai representar Angola no Festival Internacional de Jazz na África do Sul, a decorrer nos dias 29 a 30 de Março deste ano na Cidade do Cabo.

  • 10/01/2019 11:19:12

    Huíla sem salas para actividades culturais

    Lubango - Artistas huilanos reclamam pela falta de espaço apropriado para actividades culturais ( espectáculos musicais e exibição de peças teatrais), para que possam levar ao público consumidor o resultado das suas criações artísticas.

  • 09/01/2019 17:00:49

    Inaugurada exposição fotográfica sobre Museu Regional da Huíla

    Lubango - Uma exposição fotográfica sobre a história dos 63 anos de existência do Museu Regional da Huíla, foi inaugurada hoje, quarta-feira, na cidade do Lubango, no âmbito das actividades alusivas ao 8 de Janeiro, Dia da Cultura Nacional.

  • 08/01/2019 17:00:10

    Exibição de danças marca Dia da Cultura Nacional

    Lubango - Um espectáculo de danças tradicionais e modernas exibidas hoje, terça-feira, por dez grupos, no Centro Cultural da Cidade do Lubango, província da Huíla, marcou as comemorações do 8 de Janeiro, Dia da Cultura Nacional.