Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

26 Agosto de 2018 | 17h51 - Actualizado em 27 Agosto de 2018 | 07h20

Estudante Beatriz Alves eleita Miss Huila 2018

Lubango - A estudante Beatriz Alves, de 20 anos de idade, da Chibia, foi eleita Miss Huila/2018, este sábado, numa gala que aconteceu numa das unidades hoteleiras do complexo turístico e desportivo da Senhora do Monte, arredores desta urbe.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Para além de miss Huíla, Beatriz Alves foi ainda distinguida como a mais simpática do grupo de 18 concorrentes. A aluna da 11ª classe, da Escola Secundária da Arimba, no curso de ciências jurídicas e humanas, recebeu como prémio uma bolsa de estudo para o ensino superior, bem como computador portátil, tablete e internet, assim como a garantia de todo material didáctico.

O corpo de jurado, encabeçado pela empresária e estilista Leila Gaspar, elegeu como primeira e segunda damas de honor, Josequina Tomásia Gala e Estela Isaías, respectivamente, ao passo que a coroa de Miss fotogenia coube a Maura dos Santos.

A primeira e segunda damas de honor receberam uma bolsa de estudo, um computador portátil e seus acessórios, numa altura em que a formação proporciona o desenvolvimento do país e familiar.  

O prémio de melhor traje tradicional coube à Maristela Severino, por representar a cultura dos povos Nyaneka Humbi.

Falando à Angop, no final do evento, Yuri Octávio Chico, considerou que a gala de eleição ultrapassou as expectativas preconizadas, a contar com o nível organizativo e da participação dos espectadores para além dos desfiles que decorreram sem sobressaltos.

O evento esteve enquadrado no programa cultural da 32ª edição das festas da Nossa Senhora do Monte e contou com a animação dos artistas locais G Boys, Elly Renatos, grupos de dança Mexe Tudo, Afro Huila e Millennium cultural e de Luanda, Lil Saint.

Assuntos Miss   Província » Huíla  

Leia também
  • 28/10/2018 18:44:52

    Estudante Cléusia Caetano eleita miss Chibia

    Chibia - A estudante do ensino médio Cléusia Caetano, de 20 anos de idade, foi eleita hoje, domingo, miss Chibia 2018, em num concurso que contou com a participação de 13 candidatas.

  • 17/10/2018 12:28:57

    José Lucas vence fase provincial do Variante na Huíla

    Lubango - O músico José Capitango Lucas venceu na noite de terça-feira a fase provincial do festival de música popular angolana "Variante", com 105,5 pontos.

  • 15/10/2018 05:16:11

    "Falso Perfil" estreia nos cinemas em Novembro

    Lubango - Falso Perfil é o título de um filme angolano que alerta para os perigos das redes sociais e que tem como protagonistas os actores Sílvio Nascimento e a ex-miss Angola Micaela Reis, cuja estreia, nos cinemas, deve acontecer em Novembro deste ano.

  • 14/10/2018 12:31:21

    Cunene: Leandra Ndatalone eleita miss Kwanhama 2018

    Ondjiva - A estudante Leandra Ndatalone, de 19 anos de idade, foi eleita na noite de sábado Miss Kwanhama 2018, ao conquistar a coroa da mulher mais bela da cidade, numa cerimónia que envolveu 14 candidatas.