Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

03 Setembro de 2018 | 11h07 - Actualizado em 03 Setembro de 2018 | 13h31

Cantora gospel apresenta música promocional

Luanda - Com 15 anos de carreira a vencedora da 16º edição do festival da canção da LAC, Elisabeth Mambo lançará em Dezembro a sua primeira música gospel promocional intitulada "passaporte", que dará título ao seu maxi single.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações hoje, segunda-feira, à Angop, Elisabeth Mambo frisou que o single, com quatro músicas cantadas em português, é um presente de Natal.

 

A cantora adiantou que este é seu primeiro tema promocional. "Procurei apoios financeiros e não só, embora continue a procurar até hoje, mas Deus é fiel e, quando ele age, homem nenhum tem poder para travar. Depois de muitas lutas e muitas batalhas, finalmente. chegou o tão esperado momento”, disse.

Explicou que o título mostra que todos estão de passagem neste mundo, porém, o único visto que levará as pessoas ao alcance da salvação e da vida eterna é a fé em Cristo Jesus, e é exactamente esta a mensagem que pretende retratar e passar ao povo angolano.  

Referiu que a sua carreira está na melhor fase, após anos de batalhas e muitas tentativas e dias de oração e jejum.

A cantora agradeceu a Deus ao  seu  irmão, Célsio Mambo, por ser o mentor do projecto, e a tem  ajudado muito. “Sei que se ele tivesse mais condições, ajudar-me-ia a gravar o disco, mas tenho consciência que este é o caminho para chegar ao alvo (evangelizar almas e levar a mensagem de Deus cantada até aos confins da terra)”, enfatizou.  

Conhecida no mercado com a música "onde estava eu" com o grupo coral Monte Sinai, do qual faz parte há 15 anos, Elisabeth Mambo nasceu a 1 de Abril de 1986 na província de Luanda.

Assuntos Música  

Leia também
  • 30/01/2019 17:20:42

    Ndaka Yo Wini representa Angola no Festival Internacional de Jazz

    Luanda - O músico, compositor e investigador cultural, Ndaka Yo Wini, vai representar Angola no Festival Internacional de Jazz na África do Sul, a decorrer nos dias 29 a 30 de Março deste ano na Cidade do Cabo.

  • 10/01/2019 11:19:12

    Huíla sem salas para actividades culturais

    Lubango - Artistas huilanos reclamam pela falta de espaço apropriado para actividades culturais ( espectáculos musicais e exibição de peças teatrais), para que possam levar ao público consumidor o resultado das suas criações artísticas.

  • 17/12/2018 15:14:36

    Coro Cristo Rei estreia-se com obra "Na Escola do Evangelho"

    Uíge - O grupo coral Cristo Rei, da Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA), colocou no mercado, na província do Uíge, a sua primeira obra discográfica intitulada "Na Escola do Evangelho".

  • 07/12/2018 23:16:41

    Waldemar Bastos proporciona momentos de grandes interpretações ao público

    Luanda - O primeiro dos dois dias de actuação do ícone da música angolana Waldemar Bastos nos palcos do show do mês demonstrou a emoção da mestria da forte veia do Intérprete, compositor e cantor numa atmosfera totalmente acústica.