Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

06 Setembro de 2018 | 01h08 - Actualizado em 06 Setembro de 2018 | 00h35

Músico brasileiro realiza show de forró em Luanda

Luanda - Um show de forro terá lugar sábado, na fortaleza São Miguel, em Luanda, com o músico brasileiro Targino Gondim, no quadro das festividades da independência do seu país, que se assinala a 7 de Setembro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Anunciado esta quarta-feira, na capital do país, durante uma conferência de imprensa, o evento tem início marcado para as 17 horas e os ingressos custam sete mil (7.000) kwanzas, estando disponíveis em algumas casas de venda de Luanda, segundo Arlete Holmes, da Associação de Empresários e Executivos Brasileiro em Angola e realizadora do espectáculo.

O cantor encontra-se em Angola pela segunda vez e na companhia de um quinteto sinfónico irá apresentar, entre outros, os seus principais trabalhos.

Referiu ser o momento uma oportunidade para união em prol da cultura dos dois Estados, sendo Angola um país irmão.

Assuntos Cultura  

Leia também
  • 05/09/2018 21:18:57

    Apresentados concorrentes do Festival da Canção

    Luanda - Os dez concorrentes da 21ª edição do Festival da Canção de Luanda, a ter lugar dia 21 deste mês, foram apresentados hoje (quarta-feira), na capital do país, numa organização da rádio Luanda Antena Comercial (LAC).

  • 05/09/2018 16:54:58

    Jornalista destaca poesia de Agostinho Neto

    Luanda - O jornalista e escritor angolano José Luís Mendonça destacou hoje, quarta-feira, em Luanda, a poesia de António Agostinho Neto como factor de motivação, encorajamento e consciencialização para a luta dos povos oprimidos de Angola, de África e do mundo.

  • 05/09/2018 12:26:28

    Ministra destaca qualidade da obra de Bonga

    Luanda - A ministra da cultura, Carolina Cerqueira, destacou nesta quarta-feira, em Luanda, a necessidade de o músico Barceló de Carvalho ?Bonga? continuar a criar obras que continuem a preencher de orgulho a cultura angolana no país e na diáspora.