Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

09 Outubro de 2018 | 12h43 - Actualizado em 09 Outubro de 2018 | 12h43

Puto Português com três espetáculos agendados para Luanda

Luanda - O cantor e compositor angolano Puto Português tem previsto três espectáculos em Luanda, inseridos no denominado “mini tour”, que poderá se estender por algumas cidades do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Puto Português anuncia três shows para luanda

Foto: Lucas Neto

O primeiro show está agendado para dia 20 de Outubro, no Club S.

Em declarações à Angop à margem do show “Team de Sonho”, realizado sábado (dia 8), o artista informou que depois passa pelo Miami Beach e o terceiro, em Dezembro, será na Casa 70, sempre acompanhado com a sua banda e com espetáculos com várias surpresas.  

O autor do hit “Zebédé”, anunciou pretender apresentar o seu quarto trabalho discográfico até Dezembro do corrente ano, dependendo apenas de alguns factores burocráticos.

 O CD conta com participações igualmente de dois artistas nacionais, cujos nomes evitou falar. Quanto as letras das músicas, sengundo o músico, trazem mensagens de amor à pátria, educação cívica e moral.

Natural de Luanda, o artista já é detentor dos Cd's “Geração do Semba” lançado em 2010, “Ritmo e melodi" (2013)  e “Origem" (2016), cujos mesmos marcam o curso da sua carreira artística e musical de mais de dez anos.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 08/11/2018 07:35:55

    Literatura científica entregue ao Arquivo Nacional de Angola

    Luanda - Cento e quarenta e quatro livros técnico-científicos relacionados com o país e com África, de vários autores, recuperados de Portugal, em 2012, foram entregues hoje, quarta-feira, ao Arquivo Nacional de Angola (ANA), enriquecendo e diversificando o seu acervo.

  • 08/11/2018 07:32:14

    Angola e Cuba abordam reforço da cooperação cultural

    Luanda - O reforço da cooperação cultural, com maior incidência na área de formação artística e promoção da literatura dos dois países através da participação Angolana nas feiras do livro e outras actividades culturais em Cuba dominaram a agenda da audiência concedida pela ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, á embaixadora de Cuba, Esther Gloria Cárdenas.

  • 08/11/2018 07:28:00

    Angola acolhe fórum pan-africano para a cultura de paz em África em 2019

    Luanda - Para abordar aspectos ligados à realização do Fórum Pan-Africano para a Cultura e Paz em África, Bienal de Luanda, bem como a implementação do Projecto de Formação Doutoral, a ter lugar em Setembro de 2019 no país, a Comissão Multissectorial reuniu na quarta-feira, em Luanda, sob orientação da coordenadora, Carolina Cerqueira.

  • 05/11/2018 03:31:28

    Muzongue da Dipanda com Bonga Kuenda no Centro Cultural Kilamba

    Luanda - O Muzongue da Dipanda marcado para domingo, 11, no Centro Cultural e Recreativo Kilamba, em Luanda, tem como "grande" atractivo musical Barceló de Carvalho "Bonga Kuenda".