Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

25 Janeiro de 2019 | 23h54 - Actualizado em 26 Janeiro de 2019 | 07h02

Assinado acordo de cooperação entre rádio Kairós e Casa da Cultura do Rangel

Luanda - Um acordo de cooperação, com o objectivo de promover actividades de interesse cultural e científico, foi assinado hoje (sexta-feira), em Luanda, pela rádio Kairós, afecta à Igreja Metodista, e a Casa da Cultura do Rangel.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O acordo, rubricado pelos directores da rádio Kairós e da Casa da Cultura do Rangel, Carlos Gouveia e Patrícia Faria, respectivamente, visa igualmente contribuir para o reavivamento, sucesso e elevação de conhecimentos socioculturais que congrega costumes e gastronomia como sinal de identidade de uma comunidade.

Para o director da rádio Kairós, Carlos Gouveia, o acordo vem dar resposta à necessidade da sua instituição disponibilizar todos os recursos para assegurar o fomento do conhecimento através das artes, da beneficência, ciência e educação.

Por sua vez, a directora da Casa da Cultura, Patrícia Faria, referiu que a parceria servirá para o enriquecimento cultural e científico da instituição, uma vez que a intenção é melhorar a qualidade de vida das populações da circunscrição (distrito do Rangel), assim como de outras localidades.

A Casa da Cultura Njinga Mbandi é uma instituição de carácter privado com objectivo de utilidade social e comunitária e que visa proporcionar actividades de índole cultural e artística, tendo sido inaugurada em 2016.

Assuntos Cultura  

Leia também