Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

09 Fevereiro de 2019 | 09h40 - Actualizado em 09 Fevereiro de 2019 | 09h40

Engrácia Rodrigues lança obra "Geração Y, a vida é urgente"

Benguela - A escritora angolana Engrácia da Cunha Rodrigues lançou nesta sexta-feira, em Benguela, a sua obra motivacional intitulada ?Geração Y, a vida é urgente?, que visa estimular o empreendedorismo e cultivar talentos no seio infanto-juvenil.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Jovens empreendedores

Em declarações à Angop, Engrácia Rodrigues disse que o livro, com de 54 páginas, e comercializado a 2.500 kwanzas, incentiva as crianças talentosas a saber enfrentar o futuro e as elucida sobre os conflitos que existem na sociedade.

Segundo a escritora, a obra reflecte igualmente a necessidade dos pais, encarregados de educação e professores, prestarem maior atenção às crianças, adolescentes e jovens que possuem talentos e que, se bem orientados, podem servir para o benefício de todos.

O lançamento da obra foi testemunhado por estudantes, escritores e fazedores de cultura.

 “Geração Y, a vida é urgente” é a terceira obra lda escritora, que em 2011 lançou a obra “Aliança matrimonial”, reeditada em 2016, e em 2018 colocou no mercado o livro “Fácil de viver”.

Leia também
  • 08/02/2019 17:23:14

    Grupos intensificam ensaios na Ganda para participação condigna no Carnaval

    Ganda - Dezoito grupos carnavalescos inscritos nas classes infantil e de adultos intensificam os ensaios com vista a uma participação condigna na edição 2019 do entrudo, no município da Ganda, província de Benguela, cujo desfile está aprazado para os dias 22 e 23 deste mês.

  • 07/02/2019 21:15:40

    Autoridades querem repor mística carnavalesca de Benguela

    Benguela - As autoridades da província de Benguela querem retomar os moldes carnavalescos antigos, consubstanciados na promoção dos aspectos turísticos, culturais, comerciais e de pura diversão, para recuperar o pendor místico do Carnaval local, que durante anos dominou a região, informou o director provincial da Cultura, Juventude e Desportos, Cristóvão Mário Kajibanga.

  • 28/01/2019 12:49:02

    Associação quer Carnaval do Lobito como atractivo turístico

    Lobito - O vice-presidente da Associação do Carnaval do Lobito (ACL), Madaleno Constantino, anunciou hoje, segunda-feira, a intenção de fazer do Entrudo uma marca daquela cidade da província de Benguela, a fim de ser reconhecido a nível nacional.