Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

11 Fevereiro de 2019 | 16h16 - Actualizado em 11 Fevereiro de 2019 | 16h16

Trinta expositores na Feira de "São Valentim"

Lubango - Trinta expositores estão presentes na vigésima edição da tradicional feira dos "Namorados", mais sete em ralação a 2018.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O evento, iniciativa da Antena Comercial do Lubango, a Rádio 2000, vai decorrer até o dia 15 congregando, num único espaço, diversas opções em termos de brindes no âmbito do dia 14, dedicado aos namorados.

Os dados foram revelados à Angop, nesta segunda-feira, no Lubango, pelo responsável do evento, Constantino Jamba, salientado que o aumento de expositores deve-se ao facto de cada vez mais jovens optarem pela arte do empreendedorismo.

O dia dos Namorados ou dia de São Valentim é uma data festiva que reverencia São Valentim, um padre de Roma condenado à pena capital no século III por celebrar casamentos de jovens casais, quando império proibia porque queria os noivos para as fileiras militares.

Assuntos Feira   Província » Huíla  

Leia também
  • 10/01/2019 11:19:12

    Huíla sem salas para actividades culturais

    Lubango - Artistas huilanos reclamam pela falta de espaço apropriado para actividades culturais ( espectáculos musicais e exibição de peças teatrais), para que possam levar ao público consumidor o resultado das suas criações artísticas.

  • 09/01/2019 17:00:49

    Inaugurada exposição fotográfica sobre Museu Regional da Huíla

    Lubango - Uma exposição fotográfica sobre a história dos 63 anos de existência do Museu Regional da Huíla, foi inaugurada hoje, quarta-feira, na cidade do Lubango, no âmbito das actividades alusivas ao 8 de Janeiro, Dia da Cultura Nacional.

  • 08/01/2019 17:00:10

    Exibição de danças marca Dia da Cultura Nacional

    Lubango - Um espectáculo de danças tradicionais e modernas exibidas hoje, terça-feira, por dez grupos, no Centro Cultural da Cidade do Lubango, província da Huíla, marcou as comemorações do 8 de Janeiro, Dia da Cultura Nacional.