Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

07 Novembro de 2019 | 11h21 - Actualizado em 10 Novembro de 2019 | 12h15

Cantor NSimba Reboot autografa "Me Dá Só Samuel"

Saurimo - O músico Nsimba Reboote realizou hoje, quinta-feira, em Saurimo (Lunda Sul), uma sessão de venda e assinatura de autógrafos do seu primeiro CD intitulado "Me dá só Samuel".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Nsimba Reoboth, Músico Gospel

Foto: Lino Guimaraes

A actividade, que aconteceu a margem da III Conferência Regional Leste da igreja Pentecostal, visou apresentar ao público religioso desta congregação as suas canções e contribuir na sua divulgação.

Em declarações à Angop, o músico disse que a música gospel evangeliza e educa a sociedade, daí que um dos seus objectivos é procurar atingir todas as localidades do país, para levar a palavra de Deus através das canções.

O artista, além da sessão de venda e assinatura de autógrafos, cantou várias canções do seu reportório na Igreja Pentecostal, cujas mesmas foram acompanhadas em pé pelos fiéis.

A obra comporta 12 músicas, com destaque para as faixas "Me dá Só Samuel", “Maravilhoso”, “Me liberta só”, “Quero a minha bênção” e “Automaticamente”.

O disco, gravado e masterizado em Angola e na África do Sul, conta com uma tiragem inicial de quatro mil exemplares.

Simba Reboote, com 17 anos de carreira, começou a cantar no Coral Boa Esperança, do Centro Siloe.

Leia também
  • 09/11/2019 17:05:47

    Totó comercializa "Nga Sakidila"

    Luanda - Após cinco anos, "Ngassa Kidila" é o título da nova obra discográfica do músico angolano Totó posta hoje, sábado, em Luanda, a venda e em sessão de autógrafos na Praça da Independência.

  • 05/11/2019 21:12:10

    Independência nacional é tema de encontro em Havana

    Havana - O 11 de Novembro constitui o momento mais importante da vida do povo angolano, por ser nesse dia que conquistou a liberdade e o direito de decidir o seu próprio destino, afirmou a adida Cultural de Angola em Cuba, Madalena de Almeida.

  • 05/11/2019 15:14:25

    Ngonguita Diogo lança Um Natal de Mil Cores

    Malanje - A obra literária de conto infantil Um Natal de Mil Cores, de autoria da escritora angolana Ngonguita Diogo, será apresentada sexta-feira, em acto a ter lugar no auditório da Rádio Malanje.