Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

08 Dezembro de 2019 | 16h37 - Actualizado em 08 Dezembro de 2019 | 16h37

Lançado romance ''Amor Misterioso'' no Cunene

Ondjiva - Uma obra de romance denominada ''Amor Misterioso'', da estudante universitária do curso de Informática para Gestão, Yolanda Ndamonamwene, foi apresentada hoje, domingo, ao público da cidade de Ondjiva, província do Cunene.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O livro que contém 119 páginas, subdivididas em cinco capítulos, editado pela Ufolo Serviços, em Luanda, tem uma tiragem de 80 exemplares e está ser comercializado por Três Mil Kwanzas cada (3.000.00 kzs).

No acto de apresentação do livro de romance, a autora disse que a sua primeira obra retrata do Amor Misterioso um veneno pitoresco de um amor guloso, egoísta que não encontra base para o futuro.

Marcelino dos Santos, em representação do Gabinete provincial da Cultura, parabolizou a autora do Amor Misterioso, tendo recomendado aos jovens o mesmo espírito de escreve, tendo considerado uma ferramenta essencial no processo de conhecimento.

A leitora Angelina Fernando adquiriu o livro reconheceu o valor do manual que aborda questões interessantes relacionadas com a relação amorosa que deve ser mais aberta e consolidada como fruto para uma convivência harmoniosa entre os casais.

Yolanda Ndamonamwene de 26 anos de idade, natural do Cuanhama, província do Cunene, é estudante universitária do segundo ano do curso de Informática para Gestão, no Instituto Superior Politécnico do Cunene.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 21/11/2019 21:08:21

    Casa da Cultura do Cunene abre portas em 2020

    Ondjiva - O governo do Cunene abre as portas da Casa da Cultura, localizada em Ondjiva, em 2020, aunnciou, nesta quinta-feira, a directora local da Cultura, Lúcia Yoleni.

  • 14/11/2019 14:47:18

    Amangola apoia criação de biblioteca no Cunene

    Ondjiva - Dois mil e 500 livros diversos foram entregues quarta-feira, na cidade de Ondjiva, pela Delegação da União das Associações Locais de Angola (Amangola) em Portugal ao governo do Cunene, para reforçar o programa de ensino na província.

  • 02/11/2019 18:50:53

    Fidel Katy vence Variante 2019

    Ondjiva- O jovem Fidel Augusto Katy, do município de Ombadja, venceu o Festival Provincial de Música Popular Angolana (Variante), no Cunene.