Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

15 Março de 2019 | 18h21 - Actualizado em 15 Março de 2019 | 18h21

Académico disponibiliza 154 livros ''Psicologia Social''

Saurimo - O professor universitário Jaime Dala disponibilizou hoje (sexta-feira), 154 exemplares do seu primeiro livro intitulado "Psicologia social dos valores humanos" para o público da província da Lunda Sul.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O livro comporta 128 páginas, retrata em cinco capítulos actos sobre a estabilidade, mudança e a análise do sistema de valores dos estudantes de países africanos de língua oficial portuguesa residentes no Brasil.

O autor da obra, fez saber que ter se inspirado nos valores e as atitudes que as pessoas exteriorizam, sobretudo os estudantes.

“Hoje as sociedades estão preocupadas com a degradação dos valores humanos e sociais, razão pela qual trouxe este livro para partilhar com a comunidade académica sobre as suas funções e como elas se intercalam no momento de influenciar o comportamento dos indivíduos”, frisou.

Fez saber que no total, estão disponíveis dois mil exemplares, editados sob a égide da "Acácias", que serão comercializados nas províncias do Moxico, Lunda Sul e Lunda Norte.

Natural do Luena, província do Moxico, Jaime Naupuile Dala é actualmente o director geral adjunto do Instituto Superior Politécnico Privado (Walinga).

Leia também
  • 05/03/2019 18:50:20

    Grupo Kanokeno vence carnaval na Lunda Sul

    Saurimo - Com estilo de dança tradicional txianda, o grupo carnavalesco Kanokeno, representante do município do Muconda, venceu hoje, terça-feira, a edição 2019 do Carnaval na Lunda Sul, na classe de adultos, com 432 pontos.

  • 05/03/2019 16:55:49

    Txianda em destaque no carnaval na Lunda Sul

    Saurimo - A maioria dos grupos carnavalescos que desfilam no Largo 1º de Maio, na edição 2019 do entrudo, apresentam-se com a dança tradicional Txianda, que caracteriza e identifica o povo tchokwe, usada para a recepção de grandes entidades governamentais ou tradicionais.

  • 05/03/2019 16:21:30

    Utchokwe Mu Tchota abre desfile de adultos na Lunda Sul

    Saurimo - O grupo carnavalesco Utchokwe Mu Tchota, representante do município de Saurimo, vencedor da edição 2018, abriu a instantes o desfile na classe de adultos da Lunda Sul, evento que acontece no Largo 1º de Maio.