Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

14 Março de 2019 | 06h01 - Actualizado em 14 Março de 2019 | 00h48

Moxico: Docente lança livro "Psicologia social dos valores humanos"

Luena - O docente universitário de Psicologia, Jaime Naupuile Dala, procedeu quarta-feira, na cidade do Luena, província do (Moxico, à apresentação, venda e sessão de autógrafos do seu primeiro livro científico académico, intitulado "Psicologia social dos valores humanos".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Lançamento do Livro Psicologia Social Dos Valores Humanos

Foto: Kinda kyungu

Moxico: Autor Jaime Naupile Dala, Lança 1ª Obra Psicologia Social dos Valores Humanos

Foto: Kinda kyungu

Com 124 páginas, a obra retrata em quatro capítulos actos sobre a estabilidade, mudança e a análise do sistema de valores dos estudantes de países africanos de língua oficial portuguesa residentes no Brasil.
 
O autor do livro de colecção científico académico, reproduziu nesta primeira fase, dois mil exemplares, através da editora "Acácias", todos comercializados no Luena.
 
Ao falar à imprensa, Jaime Naupuile Dala, sublinhou a elaboração do livro foi motivada pelos valores e as atitudes que as pessoas exteriorizam, sobretudo dos estudantes africanos de língua portuguesa que vivem no Brasil.
 
Naturaç do Luena, província do Moxico, Jaime Naupuile Dala é actualmente é o director geral adjunto do Instituto Superior Politécnico Privado (Walinga).  
 

Assuntos Cultura   Província » Moxico  

Leia também
  • 13/03/2019 03:13:36

    Casa de cultura Njinga Mbande reforçada com mais livros

    Luanda - Mil livros escolares do primeiro ciclo de ensino (primeira a sétima classe), para reforço do acervo bibliográfico da Biblioteca “Manuel Pedro Pacavira”, na casa de cultura Njinga a Mbande, foram doadosnesta terça-feira (12) pelo Governo Provincial de Luanda (GPL).

  • 05/03/2019 21:45:17

    Grupo União Chá de Caxinde vence carnaval no Cuanza Norte

    Ndalatando - Com 1.082 pontos, o grupo carnavalesco União Chá de Caxinde sagrou-se hoje, terça-feira, vencedor do desfile provincial da edição do carnaval/2019, agregando também os títulos de melhor rainha e melhor pendão.

  • 05/03/2019 19:44:27

    Violação de regulamento marca Carnaval em Malanje

    Malanje - Sete dos 14 grupos que participaram hoje (quarta-feira) do desfile provincial do carnaval em Malanje foram penalizados com a retirada de pontos por violação aos regulamentos.