Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

26 Abril de 2019 | 01h20 - Actualizado em 26 Abril de 2019 | 01h20

Pérola e Yola Semedo "brilham" em dueto

Luanda - As cantoras Pérola e Yola Semedo actuaram quinta-feira em Luanda, na segunda temporada do projecto musical ?Duetos na Avenida?, no palco da Casa 70.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pérola e Yola Semedo na primeira noite do "Duetos N’Avenida"

Foto: Henri Celso

A sala foi pequena para albergar os inúmeros fãs que compareceram no local para testemunhar um dueto inédito, de duas vozes femininas da música nacional.

Com inicio às 21 horas, as protagonistas interpretaram na primeira parte, em dueto, vários temas, com destaque para “Hipérbole amor”, “ Já não só criança”, “ Presta atenção”, “ sentada família”, “ Injusta”, “ desliga”,” Amor”, Ninguém caminha só”e “ Volta amor”.

A segunda parte do show ficou marcada pelas actuações a solo da cantora Pérola, interpretando os temas ”Dias  da semana”,”Forever” e “Magui”, que levou os fãs ao delírio.     

A noite ficou marcada com a homenagem a Filipe Mukenga, por parte da organização do evento, que  recebeu uma estatueta pelo contributo em prol da música nacional.  

Na ocasião, Pérola considerou ser uma grande honra partilhar o palco com alguém muito especial como Yola Semedo, reconhecendo ser uma grande admiradora da mesma.

Por sua vez, Yola Semedo  mostrou-se satisfeita por subir ao palco, na sua opinião, com uma das jovens mais talentosas da música angolana.

Assuntos Economia  

Leia também