Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

26 Maio de 2019 | 10h18 - Actualizado em 26 Maio de 2019 | 13h37

Priscila Grilo eleita Miss Cuanza Norte

Ndalatando - Priscila Grilo, de 19 anos de idade, foi eleita na noite de sábado(25), em Ndalatando, Miss Cuanza Norte 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A actual detentora da coroa de mulher mais bela do Cuanza Norte vai representar a província no concurso Miss Angola.

Estudante do segundo ano do curso superior de economia, Priscila Grilo foi eleita Miss, com 30 pontos, num universo de 13 concorrentes, num concurso decorrido no Cine Ndalatando, sucedendo a jovem Núria Nunes, que tinha sido eleita em 2017 para o mandato 2018.

O mesmo concurso teve um interregno em 2018 por razões financeiras, não elegendo a miss para o mandato 2019.

No evento foram eleitas Priscila Bravo, de 20 anos, como primeira-dama de honor ,Jandira Monteiro, de 19 anos, como segunda-dama de honor, enquanto Vitoria Kalupeteca arrebatou o troféu de Miss Fotogenia e Helena Martins, o prémio de Miss Simpatia.

Quanto aos prémios do concurso, a organização do certame ainda não divulgou devido a ausência na província do patrocinador, segundo declarou à Angop o presidente do Comité Miss Cuanza Norte, Celso dos Prazeres Simão.

Num concurso incaracterístico marcado por atrasos e uma plateia bastante diminuta, constituída apenas por algumas pessoas próximas as candidatas e umas tantas convidadas pela organização, as concorrentes exibiram-se com trajes tradicionais, fatos de banho e roupa de gala.

Em declarações a imprensa, a miss eleita, Priscila Grilo, apontou como prioridade para o seu mandato ,a a luta contra o assédio sexual nas escolas .

A gala contou com a animação dos músicos Show Man e Aldjuma ambos oriundos de Luanda, bem como Osvaldo e Jalec, da prata da casa.

Leia também
  • 25/05/2019 23:59:28

    Grupo Força Suprema anima festa dos 63 anos da cidade de Saurimo

    Saurimo - Os músicos angolanos Nga, Prodígio e Don-g, membros do grupo Força Suprema (FS), foram as principais atracções, na noite de sexta-feira, em Saurimo (Lunda Sul), do espectáculo músico cultural, em alusão do 63º aniversário desta urbe, desde que foi elevado à categoria de cidade, que assinala-se no dia 28 deste mês.

  • 23/05/2019 20:19:24

    Grupos carnavalescos devem procurar novas fontes de financiamento

    Luanda - Os grupos carnavalescos e o Governo, através do Ministério da Cultura, analisaram, nesta quinta-feira, em Luanda, as fontes de alternativas de financiamento do Carnaval, para complementar os subsídios atribuídos pelo Orçamento Geral do Estado.

  • 21/05/2019 12:33:46

    Dupla M&M lança primeiro CD em Saurimo

    Saurimo - A dupla Me Picas e Ministro "M&M" procedeu, nesta terça-feira, em Saurimo, ao lançamento do seu primeiro disco e DVD intitulado "Massapa Lunga Watela Mana".