Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

08 Junho de 2019 | 14h34 - Actualizado em 08 Junho de 2019 | 14h34

Escritor apresenta obras sobre infertilidade no Cuito

Cuito - Duas obras literárias, intituladas "Infertilidade masculina e feminina" e , "Como combater a infertilidade", da autoria do escritor e nutricionista Gabriel Jai Joaquim, foram apresentadas aos leitores hoje, sábado, no Cuito (Bié).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A apresentação das obras, únicas da sua autoria, ocorre depois de terem sido lançadas em Luanda e Benguela o ano passado e princípios do ano em curso, respectivamente.

De acordo com o escritor, sem avançar o número de exemplares,  as obras vão ajudar os cidadãos a combater a infertilidade através da fototerapia e a nutrição.

Para si, os amantes da literatura vão encontrar nos livros definições sobre a infertilidade e esterilidade, impotência sexual, ejaculação precoce, bem como  nomes de 74 plantas de actuação para o combate a infertilidade em ambos os sexos.

Dicas sobre o papel da mulher no lar, noções da nutrição através do consumo de alimentos naturais, visando reduzir a frequência das famílias nos hospitais, também estão espelhadas nas publicações.

As obras “Infertilidade masculina e feminina”, com 53 páginas, e “Como combater a infertilidade”, com 149 páginas, respectivamente, estão a ser comercializadas num valor de dois mil e quinhentos Kwanzas.

Gabriel Jai Joaquim, artisticamente conhecido por “Dr. Viva”, de 45 anos de idade, natural da província do Huambo, é formado em fototerapia e nutrição.

Leia também
  • 08/06/2019 00:52:15

    Obra Literária "Gestão de Recursos Humanos" lançada em Luanda

    Luanda - A obra literária "Gestão de Recursos Humanos: Uma questão de Amor", da licenciada em Recursos Humanos, Gláucia Donda, foi lançada nesta sexta-feira, em Luanda, com o propósito de contribuir para a melhoria da gestão dos recursos humanos das empresas em todas suas fases.

  • 28/05/2019 16:27:21

    Escritor exorta aos jovens da classe mais criatividade

    Uíge - O escritor angolano Kialunga Afonso exortou, segunda-feira, na cidade do Uíge, aos jovens que enveredaram por essa arte no sentido de serem mais criativos e inovadores, para melhorarem a qualidade das suas obras.

  • 18/05/2019 15:28:02

    UEA pretende fomentar circulação de obras em África

    Luanda - A nova direcção da União dos Escritores Angolanos (UEA) pretende massificar a divulgação de livros nacionais em África, assim como facilitar a mobilidade dos escritores angolanos por este continente.