Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

10 Junho de 2019 | 18h24 - Actualizado em 10 Junho de 2019 | 18h23

Dez mil livros na feira de Literatura e Arte em Malanje

Malanje - Dez mil livros diversos estão expostos desde hoje, segunda-feira, na feira de Literatura e Arte, promovida pelo núcleo da Brigada Jovem de Literatura (BJL).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Com duração de 30 dias, a feira conta com obras de escritores nacionais e estangeiros, cujos preços variam entre 500 a 20 mil kwanzas.

Falando na abertura da feira, o secretário provincial da BJL, Francisco Ngola, informou que a exposição, que surge para atender as reclamações dos estudantes relativamente a falta de livros, conta com quatro expositores de Luanda, e de livrarias sediadas em Malanje.

Fez saber que a exposição conta também com produtos de artesanato.

Estão patentes livros de pedagogia, línguas, direito, psicologias, contabilidade, medicina, economia, gestão, matemática, dicionários entre outros.

Leia também
  • 10/06/2019 17:16:25

    Mbanza Kongo prepara-se para FestiKongo2019

    Mbanza Kongo- A requalificação das zonas adjacentes aos sítios e monumentos históricos de Mbanza Kongo, província do Zaire, no âmbito da realização da primeira edição do Festival Internacional da Cultura e Artes (Festikongo), de 5 a 8 de Julho deste ano, estão já na sua fase conclusiva.

  • 10/06/2019 16:48:09

    Estátua em homenagem a mulher negra será requalificada

    Huambo - A estátua monumental antropomórfica a representar a mulher negra, erguida na época colonial, será requalificada, ainda este ano, no âmbito do programa de valorização, preservação e conservação dos locais históricos e culturais da província do Huambo.

  • 07/06/2019 19:14:12

    Guitarrista do Ngoma Jazz vai a enterrar sábado

    Luanda - O guitarrista do Ngoma Jazz Matumona Sebastião, falecido por doença (cancro), na última terça-feira, vai a enterrar no sábado, pelas 10 horas, no Cemitério da Santa Ana.