Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

11 Setembro de 2019 | 09h02 - Actualizado em 11 Setembro de 2019 | 09h02

LS Produções coloca no mercado quatro novos discos

Luanda - Os músicos Johnny Berry, Claúdio Fenix, Dj Omix e Cage One realizam sábado e domingo, na Praça de Independência, em Luanda, o lançamento das suas mais recentes obras discográficas, sob a chancela da LS Produções.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se dos discos “V.O.B.”, Johnny Berry, “Vivendo Sonhos”, de Claúdio Fenix, " A Tempo", “ Dj Omix” e “Angolan Best Rapper Album”, de Cage One.

Os três primeiros marcam a estreia dos seus autores no mercado discográfico nacional, enquanto Cage One lança o quinto disco.

Para além da Praça da Independência, os quatro vão também estar no dia 15, domingo, na Casa da Juventude, em Viana,   e no Belas Shopping.

O disco de Claúdio Fenix contou com as participações de de Walter Ananás, Yuri da Cunha, Big Nelo, EMZI, Nayara Leonel, Dor-Licenzi, entre outros.

 Em conferência de imprensa na noite desta terça-feira, os artistas afirmaram ser uma estratégia da LS Produções o lançamento dos quatros discos ao mesmo tempo.

Anunciaram também, para breve, a realização de uma tournée a nível nacional.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 10/09/2019 16:40:50

    Ministra quer agentes culturais em peso na Bienal

    Luanda - A ministra da Cultura, Maria da Piedade de Jesus, apontou, nesta terça-feira, em Luanda, a necessidade da participação activa dos agentes culturais, associações, fundações e actores sociais na Bienal de Luanda a acontecer entre 18 a 22 deste mês, em Luanda.

  • 10/09/2019 15:56:17

    Bienal de Luanda com "cardápio" recheado

    Luanda - Música, moda, gastronomia, artes plásticas, visuais e cénicas, bem como artesanato vão preencher os cinco dias da Bienal de Luanda - Fórum Pan-Africano para a Cultura de Paz, a ter lugar no Museu de História Militar, em Luanda.

  • 09/09/2019 16:48:23

    FestiSumbe com 30 artistas nacionais

    Sumbe - Pela primeira vez desde o seu início, em 2002, o Festival Internacional da Música do Sumbe ?FestiSumbe?, marcado para os dias 15 e 16 deste mês, contará apenas com artistas angolanos.