Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

20 Outubro de 2019 | 12h39 - Actualizado em 21 Outubro de 2019 | 17h40

C4Pedro lança seu novo álbum "The Gentleman"

Luanda - Com uma mistura de estilos funk, kizomba e zouk, o cantor angolano C4Pedro vendeu e autografou neste domingo, em Luanda, a sua mais recente obra discográfica, intitulada "The Gentleman", que contém 12 temas musicais em português, francês e crioulo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cantor C4-Pedro vende e autografa novo CD

Foto: Clemente dos Santos

Cantor C4-Pedro vende e autografa novo CD

Foto: Clemente dos Santos

O álbum conta com a participação de artistas estrangeiros como o português David Carreira, o nigeriano Master Eazy, e dos angolanos Anselmo Ralph e Landrick.

O disco produzido pela Editora Sony Music Portugal, inclui temas como “Nha Rainha”, “Último Poeta”, “Santana” e “Perigosa” que colocou a disposição do público mil cópias.

A sessão de venda e autógrafos aconteceu na Praça da Independência, onde vários apreciadores e admiradores das músicas do cantor se deslocaram para adquirir um CD ao preço de mil kwanzas e que depois foram agraciados com um espectáculo.

C4 Pedro é o nome artístico de Pedro Henrique Lisboa Santos, nascido em Luanda a 7 de Julho de 1983. É um músico da nova geração angolana. É intérprete, compositor, guitarrista, produtor e empresário. Deu os seus primeiros passos musicais na Bélgica, onde viveu durante dez anos.

Em 2007, lança o seu álbum de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Canção” na Bélgica, que posteriormente (2009) é editado em Angola, aquando do seu regresso à terra natal.

Seguiram-se depois os álbuns “Calor & Frio”, em 2011, “Los Compadres”, em 2013, e “King Ckwa”, em 2015.

Assuntos Cultura  

Leia também
  • 21/10/2019 14:50:40

    Festival de artes incentiva criação e investigação

    Luanda - O Festival Cultural Arena das Artes-CEARTE é um incentivo a criação, investigação ao nível das artes, fortalecimento e produção das raízes culturais angolanas, considerou, nesta segunda-feira, em Luanda, o secretário de Estado para as Industriais Culturais e Criativas, João Constantino.

  • 20/10/2019 18:08:00

    Malanje: Poetas defendem maior dinamização das artes

    Malanje - Os poetas Kibuku Kiajinje e Francisco Mukunekena, defenderam hoje (domingo), nesta cidade, a necessidade dos amantes das artes poéticas e o governo da província de Malanje, trabalharem no sentido de dinamizarem cada vez mais a poesia e outras artes, como forma de valorizar a cultura.

  • 18/10/2019 21:32:27

    Ministério da Cultura e Total&EP assinam acordo

    Luanda - O Ministério da Cultura, a embaixada da França e a Total E&P Angola firmaram, nesta sexta-feira, 18, um acordo de financiamento para a implementação do Plano de Gestão do Centro Histórico de Mbanza Congo, classificado em 2017 como património da humanidade pela UNESCO.