Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

13 Fevereiro de 2020 | 12h25 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2020 | 12h25

Grupo teatral Sementes d'Artes estreia "Ciúme que mata"

Caxito - A Companhia Sementes d'Artes estreia nesta sexta-feira no Cineteatro Caxito a peça teatral "Ciúme que mata", em alusão o Dia dos Namorados, a celebrar-se a 14 de Fevereiro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Escrita e encenada por Orlando Mateus Congo, a peça retrata aspectos ligados às vivências dos casais, fundamentalmente o ciúme e confiança no relacionamento.

Em declarações à Angop, o director do grupo, Orlando Mateus Congo, explicou que o espectáculo contará ainda com a actuação do músico Guigaz "O Drácula".

A Companhia Sementes d'Artes foi fundada aos 02 de Setembro de 2009, na província do Bengo, e é constituída por oito actores.

No seu repertório consta as peças "Entre quarto e sala", "Cemitério dos vivos", "Erros de palmatória", "A dívida mal paga", "Lágrimas, Soluços e Sorrisos" e "A prova dos 9".

O grupo já participou em festivais no país e no estrangeiro.

Assuntos Província » Bengo   Teatro  

Leia também
  • 12/02/2020 20:11:34

    Auditório Nzinga Mbande com novo visual

    Luanda - O auditório Nzinga Mbande (espaço para exibição teatral), situado na escola com o mesmo nome, em Luanda, foi hoje, quarta-feira, reinaugurado, depois de sofrer obras de restauro.

  • 11/02/2020 18:21:13

    Vinte e três grupos disputam Entrudo no Bengo

    Caxito - Vinte e três grupos carnavalescos estão inscritos para o Carnaval 2020, cujos desfiles acontecem de 22 a 25 deste mês, no largo da Ingamba, em Caxito, província do Bengo, revelou hoje, terça-feira, a responsável do departamento da Cultura, Maria José.

  • 10/02/2020 18:25:11

    Grupo Excesso de Cor estreia "Ingratidão"

    Luanda - O grupo teatral angolano Excesso de Cor estreia no próximo dia 15 deste mês, no Elinga Teatro, em Luanda, uma peça de intervenção social, intitulada "Ingratidão".