Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

21 Fevereiro de 2020 | 20h36 - Actualizado em 21 Fevereiro de 2020 | 20h35

Grupo 1º de Dezembro vence Carnaval de Malanje

Malanje - O grupo 1º de Dezembro venceu hoje, sexta-feira, a primeira edição do Carnaval municipal de Malanje, na classe de adultos, com 554 pontos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na segunda e terceira posição ficaram, respectivamente, as colectividades União Mundo da Catepa, com 443 pontos, e Pioneiro Zeca, com 399 pontos.

O vencedor da categoria de adultos recebeu 250 mil kwanzas, o segundo classificado teve direito a 180 mil kwanzas e o terceiro posicionado arrecadou 140 mil kwanzas.

Já na classe infantil, o grupo 4 de Fevereiro arrebatou o título de campeão, com 669 pontos, o segundo posto foi ocupado pela agremiação Pioneiro Zeca, com 642 pontos, enquanto a colectividade  Kandengues da União Mundo da Catepa, com 557 pontos, ficou em terceiro lugar.

Na classe infantil, o vencedor recebeu 180 mil kwanzas, o segundo classificado arrecadou 140 mil kwanzas e o terceiro posicionado ficou com 100 mil kwanzas.

Participaram no desfile do Carnaval municipal de Malanje, realizado na rua General Silva de Carvalho, 11 grupos, cinco de adultos e seis infantis.

Leia também