Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

21 Fevereiro de 2020 | 08h43 - Actualizado em 21 Fevereiro de 2020 | 08h42

Município de Talatona com dois representantes

Luanda - Dois grupos carnavalesco das classes infantil e adultos categoria “B” vão representar o município de Talatona, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O grupo União Cassules  Fogo Negro, do distrito urbano do Futungo, fundado desde 1996, tem  350 integrantes q   ue vão passar pela Nova Marginal ao ritmo da varina. 

O presidente do grupo, Gilberto Ndala, disse à Angop que  o atraso na entrega dos apoios dificultou os preparativos, mas, no entanto, aspira  ficar entre  os melhores classificados.

Já o União Kwanza, do  distrito Urbano da Camama, que tem como estilo de dança  o Semba,  congrega 250 dançarinos e  abordará a falta de apoio aos agentes culturais.

Em declarações à Angop, o comandante do grupo, Adão Manuel, disse que uma das grandes dificuldades é a  falta de uma sede.

Espera neste desfile ficar entre os cinco primeiros colocados.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 21/02/2020 08:39:39

    Domant do Cacuaco com dificuldades

    Luanda- O grupo União Domant, do município do Cacucao, está mergulhado em dificuldades para participar o Carnaval, por falta de apoios.

  • 21/02/2020 08:18:34

    Músicos voltam a dar voz ao Carnaval

    Luanda -Com o programa oficial definido, sete vozes populares que renovaram o compromisso de tratar das músicas dos grupos carnavalescoscinco destacam-se entre os principais interpretes que darão vida ao Entrudo 2020.

  • 21/02/2020 08:04:24

    Recreativo do Kilamba afina com olhos no pódio

    Luanda - O grupo carnavalesco União Recreativo do Kilamba, do distrito urbano do Rangel, está a afinar os detalhes olhando para a conquista do Entrudo.