Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

24 Fevereiro de 2020 | 14h32 - Actualizado em 24 Fevereiro de 2020 | 14h30

Assistidos 18 pacientes no segundo dia do Carnaval

Luanda - Dezoito cidadãos, entre integrantes de grupos carnavalescos e foliões, foram assistidos com patologias diversas, no segundo dia do Carnaval na Nova Marginal, em Luanda, menos 34 que no primeiro dia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dos pacientes, dez são homens e oito mulheres, afectados com desmaios por hipoglicemia, sintomas febril, ferimentos ligeiros, escoriações e dores abdominais evacuados para unidades hospitalares de referência.

O responsável do Instituto Nacional de Emergências Médicas de Angola (INEMA), em Luanda, Inocêncio Ferreira, disse hoje (segunda-feira) à Angop, que foram feitos testes negativos de malária (2 casos) e HIV (21).

Foram distribuídos quatro mil e 500 folhetos de instruções de prevenção contra o HIV, coronavírus e conjuntivite, bem como quatro mil preservativos.

  

Assuntos Carnaval  

Leia também
  • 23/02/2020 22:23:33

    Grupos da Classe B realçam atracções de Luanda

    Luanda - As atracções turísticas, culturais, gastronómicas e as potencialidades económicas de Luanda destacaram-se nos enredos e mensagens transmitidas pelos grupos da Classe B do Carnaval de Luanda, que desfilaram neste domingo, na Nova Marginal.

  • 23/02/2020 19:27:20

    Cassules da Rainha Njinga a Mbande vence Carnaval Infantil no Bengo

    Caxito- O grupo infantil Cassulinhas da Rainha Njinga a Mbande da Mifuma sagrou-se hoje (domingo) no largo da Ingamba, em Caxito, província do Bengo, vencedor do Carnaval edição/2020, ao totalizar 172 pontos.

  • 23/02/2020 16:04:02

    Saúde regista 52 casos no primeiro dia de Carnaval

    Luanda - O Instituto Nacional de Emergências Médicas de Angola (INEMA) registou no primeiro dia (22) de Carnaval de Luanda 52 casos diversos.