Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

18 Março de 2020 | 11h26 - Actualizado em 18 Março de 2020 | 11h25

Moda Luanda 2020 acontece a 10 de Abril

Luanda - A 23ª edição do Moda Luanda, desfile de marcas angolanas, acontece a 10 de Abril deste ano, na Baía de Luanda, com medidas de segurança contra a pandemia Covid 19

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Inicialmente previsto para 27 de Março, o evento foi adiado para esta data, no quadro das medidas de contenção da pandemia do Covid 19.

Em nota de imprensa, enviada à Angop, a STEP informa que todos os seus profissionais cumprirão rigorosamente o período de prevenção sugerido pelo Ministério da Saúde, iniciando uma quarentena preventiva nesta quarta-feira, para despistar eventuais casos de covid19.

Enquanto durar a quarentena, toda equipa da STEP suspenderá provisoriamente as actividades de gabinete, prestando serviços pelas plataformas digitais a partir de casa.

Ainda em relação às medidas de prevenção para o evento, a nota esclarece que este ano a assistência será restrita a apenas 200 pessoas, de acordo com as indicações do Ministério da Saúde.

O público poderá ainda acompanhar o evento através da televisão ou streaming na internet.

No local do evento estarão acauteladas as medidas de prevenção e segurança como gel desinfectante.

O Moda Luanda é o mais antigo desfile colectivo de estilistas angolanos realizado no país, contando com a colaboração de vários profissionais nacionais.

Assuntos Cultura   Moda  

Leia também
  • 18/03/2020 09:32:24

    Removida antena da RNA do centro histórico de Mbanza Kongo

    Mbanza Kongo - A remoção da torre da Rádio Nacional de Angola (RNA) do centro histórico da cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, terminaram no último fim-de-semana, no quadro das recomendações da Unesco.

  • 11/03/2020 16:30:40

    Universo feminino retratado em fotografia

    Luanda - Vinte e oito fotografias, que retratam o quotidiano do universo feminino, estão patentes desde o dia dois, na galeria Talatona Art, em Luanda, em alusão ao oito de Março, Dia Internacional da Mulher.

  • 07/03/2020 00:58:44

    Aberta exposição sobre emancipação artística feminina

    Luanda - Uma exposição de arte plástica e escultura feita por 10 mulheres angolanas denominada ?Emancipação" foi inaugurada, na sexta-feira, em Luanda, pela Fundação Arte e Cultura, através da Galeria ?Tamar Golan?.