Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

24 Junho de 2020 | 17h51 - Actualizado em 24 Junho de 2020 | 17h50

Ministra Adjany Costa quer espírito de equipa

Luanda - A ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, apelou, nesta quarta-feira, para o espírito de equipa, abnegação e profissionalismo para a concretização dos projectos de desenvolvimento do sector.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente apela espírito de equipa

Foto: Cedida

Falando na cerimónia de empossamento de novos quadro recentemente nomeados, Adjany Costa referiu que o ministério está agora equipado para levar avante projectos já em curso, traçar e personalizar novas estratégias, sempre pensando na realidade social e económica do país.

“Os sacrifícios são enormes, os desafios constantes e os obstáculos ríspidos, principalmente tendo em conta a realidade do país e do mundo”, reforçou a governante.

Adjany Costa adiantou que todos têm um papel a exercer, um contributo a dar nesta batalha de fusão e fomento dos valores culturais, potencial turístico e protecção ambiental.

Nesta quarta-feira foram empossados, entre outros, o director Nacional da Cultura e Artes, Euclides da Lomba, a directora Nacional das Comunidades e Poder Tradicional, Rosa Melo, a directora Nacional do Ambiente e Alterações Climáticas, Giza Martins, o director do Instituto Nacional de Gestão Ambiental, Nascimento Soares.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 24/06/2020 07:01:42

    "Gigantes" do semba juntam-se em live

    Luanda - Com vista a recolher donativos para acudir cidadãos carenciados, três dos mais notáveis executantes do semba protagonizam, este domingo, um show live, a partir de Portugal.

  • 21/06/2020 20:37:49

    PR felicita músicos angolanos

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a nostalgia do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

  • 19/06/2020 12:05:34

    Hino da Dipanda desperta para a solidariedade e ao patriotismo

    Luanda -Patriotismo, esperança, mudança, solidariedade e reconstrução são algumas mensagens transmitidas no hino dos 45 anos da Independência Nacional, cuja concepção, produção e interpretação contou com a participação de 20 músicos.