Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

22 Setembro de 2020 | 12h52 - Actualizado em 22 Setembro de 2020 | 12h51

SSP abrilhanta "Live no Kubico"

Luanda - O grupo SSP, um dos mais emblemáticos do hip-hop angolano, abrilhanta a próxima edição do "Live no Kubico", agendada para domingo (27).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

SSP sobe domingo ao placo do live no kubico

Foto: TARCISIO VILELA

Organizado pela Televisão Pública de Angola e pelo portal Platina Line, o "Live no Kubico" visa a recolha de bens para cidadãos vulneráveis.

Com início marcado para as 14h30 minutos, com transmissão televisiva e nas plataformas digitais, o show dos SSP servirá para recordar os temas de sucesso dos seus mais de 20 anos.

Conforme Big Nelo, um dos integrantes do grupo, o quarteto levará os fãs para uma viagem no tempo, com um guião cheio de sucessos.

Destacam-se temas como "Etu mwangola", "Punidores da fofoca", "Eu te confesso", "Luta pelo teu amor", "Amar sem ser amado", "Tem cuidado", "Sempre que o amor me quiser", "Pitanga Boa", "Olhos café", "Playa's", "Canta comigo esta queta", "Táctica Lírica", "Apesar da minha dor", "Sim ou não tanto faz" e "Deus".

Fundado em 1991, o grupo SSP lançou quatro discos.

Já com apenas Big Nelo e Jeff Brown, após a saída de Paul G e Kudy, em 2000, os fãs foram brindados com mais dois discos: "Amor e Ódio" e "Momentos da Trajectória".

O grupo conquistou os prémios de melhor álbum e melhor grupo de hip-hop, em 1997, com o disco "99% de Amor", pela Rádio Luanda, bem como melhor álbum e grupo de hip-hop/rap de Angola com "Odisseia" pela RTP/África.

Ainda com este disco ganhou o prémio Vidisco, em 1999, e com o álbum "Alfa" conquistou os prémios de melhor disco, grupo hip-hop/rap e melhor marketing, em 2000.

Em 2002 foi considerado melhor grupo de música moderna no concurso Moda Luanda.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 21/09/2020 11:53:39

    Bumba Castro lança "Património Cultural e Desenvolvimento do Turismo"

    Luanda - "Património Cultural e Reabilitação Urbana: Um Caminho para o Desenvolvimento do Turismo em Cidades Históricas" é o título da obra do docente universitário Bumba Manuel de Castro, a ser lançada dia 25, em acto a ocorrer no Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda.

  • 20/09/2020 21:25:58

    Angola na 61.ª sessão da Assembleia-Geral da OMPI

    Luanda - Angola participa, de 21 a 25 deste mês, em Genebra, na 61.ª Sessão da Assembleia-Geral da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI).

  • 20/09/2020 19:37:23

    Música gospel "dá brilho" ao "Live no Kubico"

    Luanda - Numa semana marcada pela reabertura das igrejas em Luanda, seis meses depois da suspensão dos cultos, os amantes da música gospel foram, neste domingo, agraciados com show, no âmbito do "Live no Kubico".