Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

28 Fevereiro de 2012 | 13h02 - Actualizado em 28 Fevereiro de 2012 | 13h02

Eleitos delegados ao I congresso do PNDA

Malanje

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar



Malanje - Dez delegados ao I Congresso do Partido Democrático Nacional de Angola (PNDA), a ter lugar nos próximos dias em Luanda, foram eleitos, segunda-feira, pela representação deste partido em Malange.


A eleição aconteceu durante a II conferência provincial da organização, que elegeu igualmente cinco candidatos ao comité central e 20 membros para o seu comité provincial.


Segundo uma nota de imprensa, distribuída hoje, à Angop, durante a reunião foi aprovada uma monção de apoio ao presidente do PNDA, Geraldo Pereira João da Silva, pela forma como tem conduzido os destinos do partido.


Foi eleito para o cargo de secretário provincial da formação política, o militante Gaspar da Silva.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 09/01/2019 22:43:33

    UNITA assegura que vai fiscalizar projectos sociais

    Malanje - O Secretário Provincial da Unita, Mardanês Calunga, garantiu hoje, nesta cidade, que o seu partido vai este ano empenhar-se na fiscalização dos projectos sociais da província, inseridos no Orçamento Geral do Estado (OGE) 2019, com vista a se evitar eventuais incumprimentos.

  • 08/01/2019 17:06:33

    Juiz denuncia indícios de perseguição a procuradores

    Malanje - O juiz presidente do Tribunal Provincial de Malanje, Félix Sebastião, afirmou nesta terça-feira existir indícios de perseguição a alguns magistrados da Procuradoria-Geral da República (PGR) que na região investigam casos de corrupção, nepotismo e tráfico de influência.

  • 04/01/2019 22:07:30

    Executivo reafirma compromisso na execução de acções para o desenvolvimento

    Malanje - O Executivo angolana vai continuar a executar medidas que visam garantir o desenvolvimento económico e social do país, melhorar as condições sociais e o nível de vida da população, bem como moralizar a sociedade e repor a autoridade do Estado.

  • 26/12/2018 17:18:53

    Exército reitera aperfeiçoamento técnico

    Malanje - O aperfeiçoamento dos aspectos técnico-combativo e moral dos militares mereceu nesta quarta-feira uma referência do comandante do 1º Corpo do Exército das Forças Armadas Angolana (FAA), José Manuel de Sousa, durante uma cerimónia de balanço das actividades realizadas no ano de 2018.