Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Fevereiro de 2013 | 19h33 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2013 | 19h33

Governadora empossa administradores municipais e adjuntos

Cabinda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cabinda – A governadora provincial de Cabinda, Aldina Matilde da Lomba, conferiu posse hoje, quinta-feira, a quatro administradores municipais por si nomeados na última quarta-feira, de modo a imprimir maior dinamismo e desenvolvimento das circunscrições.

Trata-se de José Artur do Carmo Manuel, de Margarida Issaco Barros, Marta de Conceição Lelo e Alfredo da Silva Gomes, empossados nos cargos de administradores municipais de Cabinda, Cacongo, Buco-Zau e Belize, respectivamente.

Em cerimónia realizada na sala de reuniões do Palácio do Governo, Aldina Matilde da Lomba empossou ainda os administradores adjuntos de Cabinda, Maria Fernanda Tati Pedro e Diense Cola Simão, de Cacongo, Francisco Manuel Chocolate e Manuel Gomes, de Buco-Zau, José Macaia, e de Belize, Valério Casimiro Zau.

Aldina da Lomba empossou igualmente Manuel Domingos Chimpolo para o cargo de administrador comunal de Malembo e André Manuel Ndimba Tati para administrador comunal de Tando Zinze.

Maria Filomena de Fátima, Pedro Macosso e Alexandre Luemba foram empossados para às funções de administradores comunais de Dinge, Massabi e Inhuca, respectivamente.

A governadora de Cabinda empossou ainda José Sunda, Gabriel Dimócono e Miguel Sumbo, respectivamente para os cargos de administradores comunais de Necuto, Luali e Minconje.

Testemunharam o acto, os vice-governadores Alberto Paca e Otiniel Niemba da Silva.

Na ocasião, a governadora apelou aos empossados para trabalharem com zelo e dedicação na perspectiva de contribuírem para o desenvolvimento da província, em particular, e do país, em geral.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 04/11/2018 15:11:38

    Movimento migratório em Cabinda oscila em função da crise financeira

    Cabinda - O movimento migratório de cidadãos nacionais e de estrangeiros nas fronteiras da província de Cabinda com os Congos Democrático e Brazzavile tem vindo a oscilar desde 2015, devido a crise económica que se regista no país, já que o mesmo é alimentado pelo comércio.

  • 24/10/2018 17:37:31

    SME em Cabinda emite mais de três mil passaportes

    Cabinda - Três mil e 441 passaportes foram emitidos pela direcção provincial dos Serviços de Migração e Estrangeiros (SME) em Cabinda, de Janeiro a Setembro do corrente ano, avançou à Angop o director provincial, Aristides Luís Costa.

  • 23/10/2018 12:55:16

    Expulsos mais de dez mil estrangeiros de Janeiro a Setembro

    Cabinda - Dez mil e 384 cidadãos estrangeiros foram expulsos do território angolano, de Janeiro a Setembro do corrente ano, por irregularidades migratórias.

  • 12/10/2018 20:09:03

    CNE incinera materiais usados nas eleições gerais

    Luanda - A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) iniciou nesta sexta-feira a destruição de boletins de votos e de materiais utilizados nas eleições gerais de 23 de Agosto de 2017, vencidas pelo MPLA e o seu candidato, João Lourenço.