Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

29 Novembro de 2013 | 14h05 - Actualizado em 29 Novembro de 2013 | 14h54

Angola: Empossado novo Chefe dos Serviços de Inteligência e Segurança do Estado

Luanda - O novo Chefe dos Serviços de Inteligência e Segurança do Estado, Eduardo Filomeno Barber Leiro Octávio, foi hoje, sexta-feira, empossado em cerimónia orientada pelo Vice-Presidente da República, Manuel Domingos Vicente.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice PR empossa novo chefe do serviço de inteligência e de segurança de estado

Foto: Pedro Parente

Eduardo Filomeno Leiro Otávio foi nomeado para o cargo em substituição de Sebastião José António Martins, exonerado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

O novo Chefe dos Serviços de Inteligência e Segurança do Estado jurou, por sua honra, ser fiel à pátria angolana, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar e fazer respeitar as leis, realizar com zelo e dedicação as funções para as foi nomeado.

O Vice-Presidente da República, Manuel Domingos Vicente, disse esperar que o  novo director possa contribuir com abnegação para o engrandecimento do país.

A cerimónia foi presenciada pelo ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança da Presidência da República, Hélder Vieira Dias, o ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares, e altos funcionários do gabinete do Vice-Presidente da República.

Leia também