Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Abril de 2014 | 03h01 - Actualizado em 22 Abril de 2014 | 03h01

Palestra eleva consciência jurídica dos cidadãos na Lunda Norte

Dundo - Uma palestra sobre lei reguladora das revistas, buscas e apreensões foi realizada segunda-feira na cidade do Dundo, província da Lunda Norte para elevar a consciência jurídica dos cidadãos e marcar o início da semana da legalidade na região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Orientada pelo governador provincial local, Ernesto Muangala, o evento foi dirigido a magistrados judiciais e do ministério público, oficiais, sargentos e praças das Forças Armadas Angolanas (FAA), Polícia Nacional e funcionários da Procuradoria Geral da República(PGR).

A semana da legalidade, que decorre em todo o país, prevê ainda discussões à volta da imigração ilegal, assistência a menores em conflito com a lei, crimes ambientais e sua natureza, debates radiofónicos, actividades recreativas e desportivas.
 

Leia também
  • 05/02/2019 20:22:19

    Advogados divergem na "Burla Tailandesa"

    Luanda - O advogado dos réus Arsénio Manuel e André Roy no Caso Burla Tailandesa, Sérgio Raimundo, acusou o colega de profissão Carlos Salumbongo de estar em conflito de interesses, por defender os réus tailandeses e uma angolana, que se encontram em rota de colisão.

  • 01/02/2019 16:28:52

    Ex-director do INEA em prisão preventiva

    Luanda - O ex-director do Instituto de Estradas de Angola (INEA), Joaquim Sebastião, está em prisão preventiva, depois de ter sido ouvido quinta-feira (31) pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Luanda.

  • 29/01/2019 21:08:20

    Manuel Rabelais falha audição na DNIAP

    Luanda - O deputado angolano Manuel Rebelais faltou, nesta terça-feira, a um interrogatório no Departamento Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP) da Procuradoria-Geral da República, onde deveria ser ouvido no âmbito de um processo movido contra si, em 2018.

  • 24/01/2019 00:17:56

    Três réus vão a interrogatório no Tribunal Supremo

    Luanda - Os réus Million Isaac Haile, Manin Wanitchanon e André Roy serão os destaques da sessão de interrogatórios desta quinta-feira do processo 001/18, conhecido por "Burla Tailandesa", que decorre seus trâmites na 1ª Câmara de Crimes do Tribunal Supremo.