Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Agosto de 2014 | 02h03 - Actualizado em 21 Agosto de 2014 | 02h03

MPLA satisfeito com revitalização das estruturas de base no Ambriz

Caxito - O segundo secretário provincial do MPLA no Bengo, Pereira Alfredo, afirmou quarta-feira, no Ambriz, que o partido considera as organizações de base como viveiro para a sua fortificação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o político, que falava num encontro com militantes do MPLA no município do Ambriz, o processo de revitalização das estruturas de base do partido decorre a bom ritmo.

 Reconheceu o empenho de todos militantes para a realização exitosa do processo de revitalização dos comités de acção do partido, o que tem permitido o crescimento do número de militantes nas fileiras do MPLA no Ambriz.

Explicou que o processo de revitalização das estruturas de base do MPLA visa melhorar a gestão e o controlo de toda a massa militante, intensificando os seus níveis de participação na vida política e social nas áreas em que estiverem circunscritos os militantes.

 Instou ainda os militantes do partido a estarem preparados para os desafios políticos e prestarem atenção as acções de desenvolvimento levadas a cabo pelo governo, liderado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Apelou a todos os militantes do partido a prosseguirem com a preparação do V Congresso Extraordinário do MPLA, marcado para o mês de Dezembro próximo.

 No Ambriz, a comitiva do Comité Provincial do Bengo do MPLA, encabeçada pelo 2º secretário provincial, Pereira Alfredo, visitou as obras de impacto social, com destaque para as casas para funcionários públicos, o hospital municipal  e o comité de acção do partido do Bairro 11 de Novembro.

Assuntos MPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 20/11/2018 20:03:46

    MPLA manifesta preocupação face à greve dos médicos

    Luanda - O Bureau Político do MPLA analisou nesta terça-feira, em Luanda, um diagnóstico sobre o sector da saúde e manifestou a sua preocupação face à greve dos médicos, iniciada segunda-feira (19).

  • 20/11/2018 12:57:29

    Autoridades da RDC reconhecem legitimidade da actuação de Angola

    Luanda - As autoridades da República Democrática do Congo (RDC) reconhecem a legitimidade da actuação de Angola na realização da "Operação Transparência", refere uma nota do Ministério do Interior a que a Angop teve acesso hoje.

  • 20/11/2018 11:31:54

    Angolanas vítimas de tráfico abandonadas em França

    Luanda - Duas crianças de nacionalidade angolana, vítimas do tráfico de seres humanos, com identidades não reveladas, foram recentemente abandonadas em França por desconhecidos.

  • 19/11/2018 18:30:51

    MPLA com novo secretariado executivo na Huíla

    Lubango - Os militantes José Luemba, Fernanda dos Santos e Joaquim Dias foram eleitos, respectivamente, secretários para Informação e Propaganda, Administração e Finanças e para os Assuntos Políticos, Eleitorais e Sociais do MPLA na província da Huíla.