Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Fevereiro de 2015 | 13h44 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2015 | 13h44

Bengo: Joana Pinto eleita 1ª secretária municipal do MPLA no Ambriz

Ambriz - A militante Joana Pinto Cabunde foi eleita, sexta-feira, 1ª secretária municipal do MPLA no Ambriz, com 118 votos a favor e dois nulos, na 4ª conferência extraordinária da organização.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, a nova 1ª secretária municipal do MPLA no Ambriz, que substitui no cargo Januário Bernardo, manifestou a sua disponibilidade para trabalhar no crescimento das fileiras do partido e lembrou a responsabilidade que o cargo acarreta.

Disse que durante o seu mandato vai primar em trabalhar para encontrar alguns caminhos para a resolução dos problemas que afligem os militantes do MPLA nesta região da província do Bengo.

Durante a 4ª conferência extraordinária foram eleitos os órgãos internos da mesma (Presidência, Comissão de Mandato, Redacção, Eleitoral e de Apelação), e o relatório síntese sobre o funcionamento do partido.  

Testemunhou o acto a coordenadora do Grupo de Acompanhamento da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA do Bengo ao município do Ambriz, Elvira Van-Dúnem.

 

Assuntos MPLA   Província » Bengo  

Leia também
  • 04/11/2018 07:14:38

    Bengo: Candidato da JURA aposta na formação de quadros

    Caxito - A formação de quadros com vista o crescimento das fileiras da UNITA consta das prioridades do candidato a Secretário-geral da Juventude Unida de Angola (JURA), Alicerces Paulo Bartolomeu.

  • 01/11/2018 18:02:06

    MPLA elege novo primeiro secretário provincial

    Mbanza Kongo - O comité provincial do Zaire do MPLA reunido nesta quinta-feira, em Mbanza Kongo, na sua III sessão extraordinária agendou para o próximo dia 17 de Novembro do ano em curso, a realização de uma conferência extraordinária para a eleição de um novo primeiro secretário provincial.

  • 31/10/2018 19:52:46

    MPLA aprecia memorando sobre 11 de Novembro

    Luanda - O Secretariado do Bureau Político (SBP) do MPLA apreciou nesta quarta-feira, em Luanda, um memorando sobre as comemorações do 11 de Novembro de 2018, data em que se celebra o 43.º aniversário da proclamação da Independência Nacional.

  • 31/10/2018 16:41:55

    Vice-governador destaca importância do provedor de justiça

    Caxito - O vice-governador provincial do Bengo para o Sector Político, Social e Económico, António Martins, destacou o papel do provedor de justiça na resolução de queixas e reclamações dos cidadãos.