Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Fevereiro de 2016 | 14h56 - Actualizado em 04 Fevereiro de 2016 | 18h14

Angola: Largo do ambiente é um ganho à mobilidade viária

Luanda - O ministro da Construção, Valdemar Alexandre Pires, considerou o Largo do Ambiente, reinaugurado nesta quinta-feira pelo Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, como um "ganho enorme" no conceito de mobilidade viária de Luanda, pela sua localização.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Largo do ambiente, reinaugurado pelo Presidente da República.

Foto: Pedro Parente

Segundo Valdemar Pires, trata-se de um equipamento urbano virado para a melhoria da vida da população e apelou para a necessidade de se gerir bem o empreendimento para que os resultados sejam positivos.

Disse ser uma obra de “grandes nuances”, em termos de complexidade técnica, dotada de equipamentos de segurança, saneamento de poluição, elevadores, entre outros.

“É uma grande obra. Luanda esta de parabéns, numa altura que se assinala o 55º aniversário do início da luta armada de libertação nacional”, rematou o ministro da Construção.

Localizado entre a igreja da Nossa Senhora da Nazaré e o Eixo Viário, o Largo do Ambiente, depois de beneficiar de obras de requalificação, conta com jardins, bancos, sistema luminosos e um parque de estacionamento subterrâneo com capacidade para 525 automóveis e 33 motociclos.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também